SL Benfica 4 - 1 Santa Luzia FC

    Competição
    Fase
    Playoff - Meias-Finais
    Ronda
    Jogo 2
    Data
    Sáb, 4 Maio, 2024, 20:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    QUEBRADA A RESISTÊNCIA, CONFIRMOU-SE A FINAL

     

    O Benfica venceu o Santa Luzia, por 4-1, no jogo 2 da meia-final do play-off da Liga Feminina Placard.

     

    O Benfica está na final da Liga Feminina Placard de futsal, após ter vencido, por 4-1, o Santa Luzia, neste sábado, 4 de maio, no jogo 2 da meia-final do play-off, no Pavilhão Fidelidade.

     

    As comandadas de Alex Pinto confirmaram o seu favoritismo no jogo e na eliminatória com tranquilidade, a mesma que lhes tinha permitido vencer o jogo 1, em Viana do Castelo, por 1-4, na condição de visitantes.

     

    A resistência do Santa Luzia, no jogo 2, foi quebrada ao minuto 21, quando Sara Ferreira rubricou o 1-0. O Benfica reforçou a posição de vantagem por intermédio de Janice (2-0, aos 27') e Inês Matos (3-0, aos 30'), esta a concluir um lance de laboratório que surpreendeu o adversário.

     

    Na fase final do desafio, jogando no limite do risco, o Santa Luzia reduziu para 3-1, numa conclusão feliz de Carina Santos (37'). A fechar o encontro (40'), Inês Matos rematou de longe para a baliza deserta e apontou o 4-1.

     

    O Benfica aguarda o desfecho da outra meia-final do play-off, disputada entre o Novasemente e o Nun'Álvares. A formação de Espinho venceu em casa o jogo 1, por 3-2, deslocando-se agora ao terreno do Nun'Álvares, que, se forçar o jogo 3, voltará a jogar como visitado.

     

    A discussão da final do play-off da Liga Feminina Placard, à melhor de cinco partidas, tem início a 18 de maio, às 19h00, com as águias a começarem em casa.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/04/futsal-feminino-benfica-santa-luzia-jogo-2-meia-final-liga-feminina-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Quinta, 9 Maio 2024