DUVIDA URGENTE

diabinho_in_love

Desculpem abrir este topico só para tirar uma duvida, mas:

ALGUEM ME SABE DIZER COM QUE IDADE AS CRIANÇAS MUDAM DAS PRÓ-ESCOLAS PARA AS ESCOLINHAS NUM CLUBE???

Há quem diga que aos 8 anos começam a competir nas escolinhas....agora disseram-me que só aos 9 anos

Se alguem me puder informar agradecia, pois tenho um miudo nessas condições de duvida, perante o clube

Abraço,

3kids

Normalmente é aos 9anos, que participam nos campeonatos distritais de Escolas B, mas se for um craque pode jogar nos A.

Olhanense

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Setembro de 2006, 09:57
Desculpem abrir este topico só para tirar uma duvida, mas:

ALGUEM ME SABE DIZER COM QUE IDADE AS CRIANÇAS MUDAM DAS PRÓ-ESCOLAS PARA AS ESCOLINHAS NUM CLUBE???

Há quem diga que aos 8 anos começam a competir nas escolinhas....agora disseram-me que só aos 9 anos

Se alguem me puder informar agradecia, pois tenho um miudo nessas condições de duvida, perante o clube

Abraço,

Na época de 2006/2006, o limite para competição são os nascidos em 1998, isto é (1998 e 1997 - Escolas B) - (1996 - Escolas A) - (1995 e 1994 - Infantis) - (1993 e 1992 - Iniciados) - (1991 e 1990 - Juvenis) - (1989 e 1988 - Juniores).


Saudações




diabinho_in_love

Mas neste caso o clube tem escolinhas A, B, C, D...com 8 anos devem começar nas escolas D ou não'

Olhanense

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Setembro de 2006, 16:06
Mas neste caso o clube tem escolinhas A, B, C, D...com 8 anos devem começar nas escolas D ou não'

Os clubes podem ter escolas c, d, e, f  e etc (o que quiserem), mas o limite de idade para a inscrição oficial é os nascidos em 1998. Claro que AO DIA DE HOJE os nascidos de 01/01/1998 até ao dia de hoje 12/09/2006 tem 8 anos, mas os que fazem anos depois do dia de hoje até ao final de 2006 têm 7 anos.

Saudações

diabinho_in_love

Obrigado amigos pelo esclarecimento.

Realmente telefonei para a associação de futebol de aveiro e disseram-me que todos os que nasceram em 1998 já pertencem a escolinhas...o que os do clube não lhe estava a agradar.

Abraço e mais uma vez obrigado a todos