Equipa de juniores que perdeu o titulo contra o sporting na ultima jornada

magico

Eu estou farto de procurar, mas nao consigo encontar nada referente nem a esse jogo, nem a equipa desse ano, e estou a procura dum jogador em particular, cujo nome desconheço mas sei que fazia parte dessa equipa. Eu tive a conversa com o gajo mas acabei por nao lhe perguntar o nome, por isso tou com dificuldades em encontrar alguma cena sobre ele. Ele disse-me que esta no atletico, mas a foto da equipa do atletico nao ajuda muito. Alguem e capaz de me ajudar?

netinho

a duas epocas atras perdemos 4-1 contra as osgas depois de tarmos a ganhar um zero
mas nao foi na ultima jornada; foi na penultima o brazovak foi expluso e em 15 mn levamos 4
a ultima jornada foi no porto onde tb perdemos
a duas jonadas do fim bastava so fazer um ponto
e nao fizemos nenhum

Hugue28

Desculpa lá mas estás enganado.

O jogo com os cagalhões foi na última jornada, o Benfica só precisava de empatar e perdeu 4-1. Estivemos a ganhar 1-0, depois o miudo do Benfica foi expulso num lance parecido com o do Liedson em Leiria e o Benfica acabou por perder

Jonasantos

Citação de: magico em 03 de Abril de 2007, 01:09
Eu estou farto de procurar, mas nao consigo encontar nada referente nem a esse jogo, nem a equipa desse ano, e estou a procura dum jogador em particular, cujo nome desconheço mas sei que fazia parte dessa equipa. Eu tive a conversa com o gajo mas acabei por nao lhe perguntar o nome, por isso tou com dificuldades em encontrar alguma cena sobre ele. Ele disse-me que esta no atletico, mas a foto da equipa do atletico nao ajuda muito. Alguem e capaz de me ajudar?

No atlético, só se for o guarda redes ricardo janota, penso eu...

netinho

foi algo assim hugue 28
sei ke em duas jornadas precisavamos de fazer um ponto e nao fizemos nenhum

magico

E mesmo esse jogo de k eu tou a falar, ele disse-me k tinha sido na ultima jornada, acho eu. Tivemos a falar sobre o blaz brezovacki, e percebi claramente que ele estava nessa equipa, ker fosse titular, quer fosse so do plantel. Ele disse-me umas cenas sobre o pessoal que ainda tinha ligaçao ao benfica, como o bruno costa, o rui nereu , o zambujo, e mais um k nao me lembro. Eu estive a procura de cenas na net sobre o jogo ou sobre a equipa de juniores desse ano, mas nao encontrei nada.
E nao e o ricardo janota, quase de certeza. Eu so keria arranjar uma foto da equipa ou se alguem soubesse o plantel todo, k me dissesse. Se eu vir a cara do gajo reconheço-o.

.:VMPT:.

Se for o Atletico do CAcem, estão lá dois que faziam parte da equipa, apesar de serem juniores de 1º ano na altura.

Pedro Augusto e o Silvio.

O Hélio Freitas tb está lá no cacem

patm

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Abril de 2007, 13:27
Se for o Atletico do CAcem, estão lá dois que faziam parte da equipa, apesar de serem juniores de 1º ano na altura.

Atlético do Cacém   :D :D:)

Citação de: patm em 03 de Abril de 2007, 13:31

Atlético do Cacém   :D :D:)

Conheces os miudos?

Chaos 1904

Eu reparei no defesa direito (João Fonseca?) e no Zambujo. Fizeram um grande jogo até ao descalabro colectivo no final.

magico

É isso, o gajo chama-se hélio, ouvi alguem chamar-lhe isso. Mas pelo que percebi, tas a dizer k o gajo nao tava nos juniores essa epoca. É isso? É que quando tavamos a falar desse jogo, ele disse sempre "nos", nunca disse "eles", e eu fiquei com a ideia de que ele era dessa equipa.

Citação de: magico em 03 de Abril de 2007, 20:32

É isso, o gajo chama-se hélio, ouvi alguem chamar-lhe isso. Mas pelo que percebi, tas a dizer k o gajo nao tava nos juniores essa epoca. É isso? É que quando tavamos a falar desse jogo, ele disse sempre "nos", nunca disse "eles", e eu fiquei com a ideia de que ele era dessa equipa.

Sim estava nessa epoca nos juniores.

magico

Pois, já estive a ver o site do atletico do cacem, é mesmo ele, o hélio freitas. Alguém me sabe dizer se ele jogava bem? É que eu nao tive hipotesse de o ver jogar, so pude falar um bocado com ele, ele está lesionado. Mas pareceu-me ser um gajo porreiro e com cabeça, por isso e que estranhei um bocado ja nao estar ligado ao benfica, ou nao deve ser grande jogador, ou se calhar tem a ver com o facto de ser representado pelo Paulo Barbosa, foi logo o que eu pensei quando ele me disse isso.