Formação do SLB no Record de Ontem

Amsterdam

Citação de: Zetuga em 29 de Setembro de 2007, 18:24
Citação de: g25 em 29 de Setembro de 2007, 12:44

Desculpa la, mas e' preciso ter uma grande lata..

Vens para aqui pedir que alguem perca tempo a fazer scanning do jornal, ou para transcrever (!!) o artigo para que Vossa Excelencia possa ler. . Depois acordas, e vens para aqui criticar porque ninguem se dignou a realizar tal pedido e invocas o nome do Benfica como o grande prejudicado de tal feito...

Tas mal habituado, ha aqui muitos users que fazem mtos favores por iniciativa propria, escrevem cronicas e transcrevem noticias. Todos eles merecem o nosso grande agradecimento. Agora, fazer exigencias e criticar dessa forma parece-me de todo descabido.

Assim vai o nosso pais, com gente preguicosa e exigente.

Muito Bem dito... O0

Xines16

Citação de: Amsterdam em 29 de Setembro de 2007, 18:30

Vens para aqui pedir que alguem perca tempo a fazer scanning do jornal, ou para transcrever (!!) o artigo para que Vossa Excelencia possa ler. . Depois acordas, e vens para aqui criticar porque ninguem se dignou a realizar tal pedido e invocas o nome do Benfica como o grande prejudicado de tal feito...

Tas mal habituado, ha aqui muitos users que fazem mtos favores por iniciativa propria, escrevem cronicas e transcrevem noticias. Todos eles merecem o nosso grande agradecimento. Agora, fazer exigencias e criticar dessa forma parece-me de todo descabido.

Muito Bem dito... O0

Concordo!  :whistle2:

g25

Os últimos 3 users deste tópico estão bem enganados.

São daqueles que passam a vida a dizer mal de tudo e todos dentro do SLB, que enchem os tópicos das transferências e da queima de muitos jogadores e dirigentes para facilmente chegar a Velha Glória e Eusébio.

Não sou desses e dasafio-vos a passarem pelo tópico das Finanças e Passivo do SLB, Assistências, Iniciativas que possam contribuir para que o SLB cresça ainda mais e assim verificarem o contributo que o g25 e muitos de outros users dão ao SLB para o colocar no sítio que merece: o Topo.

Alguns links úteis:  :slb2:

As Finanças do Benfica:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=8459.0

INICIATIVAS SLB - VAMOS AJUDAR O SLB !!!:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10121.0

Assistências da Bwin:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=15676.0

Domingos Soares Oliveira em entrevista no "Balanço e Contas" - RTP:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16648.45

Benfica TV:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.270

e tantos outros tópicos de INTERESSE.  :slb2:

Aí poderão encontrar links, tabelas, recortes, printscreens e muitas outras infografias que provam o que se está a discutir.

Não estou habituado a levantar-me ao meio-dia e ter o trabalhinho feito por outros.

Só os que trabalham comigo poderão provar que quando peço um favor a um amigo, já contribui em muito para que tal seja feito.

Deram com o user errado quando pensaram que estava a aproveitar-me do vosso trabalho.

Os meus posts nos PRINCIPAIS tópicos falam por mim. Não costumo participar nos tópicos MAIORES de discussões por vezes só para encher páginas, sem contributo algum para o SLB. Que me perdoem os que não se comportam assim.

Prefiro sem qualquer margem de dúvidas os tópicos MELHORES aos MAIORES.

Qualidade e boa discussão acima de muito burburino ...

Prefiro ter no Estádio da Luz 40.000 a APLAUDIR, do que 65.000 a ASSOBIAR.

Considerem este tópico fechado, pois a razão pelo qual o abri deixou de ter sentido, não fosse esta uma análise INFELIZ.  :bow2: :whistle2: :bow2:

JM21

Além do super-mediático Benfica-Sporting deste sábado, o fim-de-semana tem agendado um outro confronto entre os dois eternos rivais: no domingo, os juvenis defrontam-se no Seixal, ainda com as memórias do dérbi da véspera e as sensações habituais nestes duelos, entre equipas ainda totalmente vitoriosas no seu campeonato.

Numa altura em que muito se tem falado dos frutos, bem optimizados, da formação leonina, não deixa, porém, de ser interessante ver a forma como os dois grandes clubes de Lisboa entraram, esta época, nos escalões jovens. Sem o brilhantismo habitual, o Sporting apenas nos Juvenis está cem por cento vitorioso; o Benfica é que, de certa forma contrariando as irregularidades das últimas épocas, teve um início fulgurante em todas as frentes. Oclube, cuja formação está agora sediada no centro de estágio do Seixal, ganhou, até agora, todos os jogos nos campeonatos de Juniores, Juvenis e Iniciados; inclusivamente, neste último escalão já cometeu a proeza de ir à Academia leonina vencer.

Esta imagem de pujança pode ser o sinal de uma mudança, para melhor, no sector de formação do Benfica, que nos últimos anos acumulou resultados discretos, não só em títulos (talvez o menos importante), mas sobretudo na forma como foram sendo aproveitados os jogadores feitos na sua escola – uma imagem tanto mais cinzenta quantas comparações fossem feitas com o seu rival da Segunda Circular.

A verdade, porém, é que os seus dirigentes não se conformaram com a situação e têm procurado inverter as coisas, com a contratação de profissionais para a coordenação do sector e de técnicos com conhecimentos e vocação para a formação, alguns deles tendo, até, transitado do rival leonino.

A aposta em João Alves para orientar os juniores mostra a importância que o Benfica está a atribuir à sua formação. É um bom sinal para o futebol português, se isto significar que o esforço feito para fazer bons jogadores tiver correspondência na altura de constituir um plantel sénior.

Record

g25

DCobain

Parece que por aqui andam poucos Benfiquistas.

Se fosse para dizer mal do Veiga, do Beto, do relvado, do estádio, dos dirigentes, ou das derrotas já tería imensos posts, mas como procuramos debater uma questão séria ... esquece !!!

Assim vai o nosso clube e o nosso país.

Quando falamos de questões sérias, ninguém se interessa.

Se for conversa de café, criticando tudo e todos, principalmente ou outros, é encher páginas de baboseiras.

É pena que assim seja.

O SLBnão merece isso.

OLÉÉÉÉ    :clap1:

Red skin

às vezes só é preciso pedir com jeitinho!!  :drunk: