Futebol de Formação: Plantel dos Iniciados A

andre_04_SLB

Não é assim tão grande como o Crouch. :2funny:

Esteve menos bem nesta fase final, não marcou nenhum golo. Mas a equipa também no seu conjunto esteve toda áquem do esperado e estes 6-0 com que fecharam a época são uma lição para o futuro. Têm bons valores mas correu mal esta fase final. Já se falou no treinador mas eu penso que o problema não esteve tanto aí.

Força Benfica.

andre_04_SLB

Com a excepção de 2 ou 3 jogos o Pedro não foi o melhor em campo na maioria. Apenas vim aqui dizer a sua prestação pois na altura era o tópico dele. Agora fica mais completo com a avaliação da equipa toda.

tigerwoodss

do meu ponto de vista é muito culpa do treinador. Nesta fase final com um decréscimo de forma acentuado do delfino insistia em po-lo em campo em deterimento do vicente feijó que sempre que entrava fazia grandes jogos...Isto é só um exemplo de más decisões técnicas.
Para além disso não soube controlar bem o balneário e construir um espirito de grupo como houve nos juvenis.

Quanto ao pedro gomes, em todos os jogos que vi dele não me impressionou uma unica vez. Tem sem duvida boas capacidades fisicas (velocidade, força e corpo), mas deixa a desejar em termos técnicos. De qualquer forma é um jogador que pode ganhar a jogar em campos de maiores dimensão. Espero para o ano vê-lo a evoluir em relvados maiores e ver como se sai... (isto se não for dispensado).

cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 15 de Junho de 2006, 22:39
do meu ponto de vista é muito culpa do treinador. Nesta fase final com um decréscimo de forma acentuado do delfino insistia em po-lo em campo em deterimento do vicente feijó que sempre que entrava fazia grandes jogos...Isto é só um exemplo de más decisões técnicas.
Para além disso não soube controlar bem o balneário e construir um espirito de grupo como houve nos juvenis.

Quanto ao pedro gomes, em todos os jogos que vi dele não me impressionou uma unica vez. Tem sem duvida boas capacidades fisicas (velocidade, força e corpo), mas deixa a desejar em termos técnicos. De qualquer forma é um jogador que pode ganhar a jogar em campos de maiores dimensão. Espero para o ano vê-lo a evoluir em relvados maiores e ver como se sai... (isto se não for dispensado).

cumprimentos

Ia ser mesmo muito mau para ele. Mas concordo contigo quando dizes isso ... Não tanto em relação a ele pois acho-o um jogador importante e necessário em qualquer equipa. Agora algo tem de mudar.

Nuno_SLB

Bolas, 0-6 em casa.  PQP, olheiros, treinadores tudo para o olho da rua. Cambada de incompentes, fds.........

flsb

É uma vergonha e tem que haver responsáveis .Os resutados da fase final nao sao aceitáveis qualquer que seja a desculpa

Bekambol

Penso que de facto, È NEGATIVO, PERDER,.....E...O RESULTADO.....É...DESAGRADÁVEL.......
Mas, penso, deve-se ao DESGASTE da EQUIPA.......e à desorientação.....PRÓPIA de JOVENS.....QUE JÁ LUTAM PELO...S.L.BENFICA......e que, por vezes.....PROCURANDO O SEU MELHOR.....NÃO CONSEGUEM....VIRAR OS RESULTADOS.....Talvez por erros de opções do TREINADOR, Mas.....nem sempre há GARANTIAS de que PODERIA SER OUTRO O RESULTADO.....SE O TREINADOR TIVESSE OUTRAS OPÇÕES......
Mas, claro.....se ele tomou opções erradas, ou que não resultaram.....também...não poderemos ficar INDIFERENTES......TEMOS DE REAGIR......
Saúdações Benfiquistas......

andre_04_SLB

Voltando ao assunto do Pedro. Ele é um jogador muito forte e que tem lugar em qualquer equipa. Acho que seria um erro dispensá-lo. Para além do mais, desde que chegou ao Benfica nunca mais jogou na posição onde deu cartas e que fez o Benfica ficar de olho nele. Ele sempre jogou a extremo-esquerdo e no Benfica tem jogado como ponta-de-lança o que é mau para as caracteristicas dele. Técnica, força, grande velocidade são caracteristicas que têm de ser aproveitadas nas alas. Assim não tem acontecido e o rendimento dele tem baixado devido a isso.

tigerwoodss

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2006, 11:49
Bolas, 0-6 em casa.  PQP, olheiros, treinadores tudo para o olho da rua. Cambada de incompentes, fds.........

acho que essa atitude também não é a melhor, como eu disse na equipa também existe talento apesar do resultado. Penso que isso se vai ver daqui a uns anos.

cumprimentos

Jack Bauer

Ninguem sabe quanto ficou ontem o Benfica - porto no torneio da Marinha Grande?


Jack Bauer

Obg. Tinha procurado mas não tinha visto.
:crazy2:

Saudações