Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

Lopes1986

Citação de: giiin em 11 de Junho de 2018, 11:23
Citação de: carvalho0407 em 11 de Junho de 2018, 08:11
o que me doi é que damos titulos de mao beijada aos outros, mais 1 titulo tao mal perdido.

Mas que titulo de mao-beijada. Mais nocao.

Não quero teimar, mas parece-me que ja é prai a 3a vez em 3 anos que perdemos o titulo na utlima jornada num jogo grande com frango do nosso redes...

Almada

Citação de: Dandy em 10 de Junho de 2018, 22:35

Nada a dizer.

Vitória justíssima do Sporting.

Aliás ... foi "só" a nossa terceira derrota em Alcochete este ano.

Vitória que se aceita, não digo justissima porque tivemos boas oportunidades de marcar antes deles estarem em vantagem.
Quanto aos lapsos dos nossos jogadores, nomeadamente o GR, faz parte da formação, que é afinal o que está em causa - formação.
Nesse aspecto, nada a dizer, o SLB está a trabalhar muito bem na formação.
Na vésoera ganhamos em juvenis em Alcochete.

carvalho0407

o que me doi é que damos titulos de mao beijada aos outros, mais 1 titulo tao mal perdido.

noçao? empate em santarem é o que? em casa com os lagartos, quando se podia ter ganho é o que? porque nao jogou o ronaldo este jogo ou o em casa? outro titulo perdido estupidamente.

giiin

Citação de: carvalho0407 em 12 de Junho de 2018, 07:53

noçao? empate em santarem é o que? em casa com os lagartos, quando se podia ter ganho é o que? porque nao jogou o ronaldo este jogo ou o em casa? outro titulo perdido estupidamente.

E' falta de nocao, minha opiniao.

Jeremy

Nao fomos campeao mas o Luis Nascimento fez algo de mais importante.... fez crescer estes jogadores em termos de futebol. Quem vi a equipa no principio e agora...

giiin

Citação de: Jeremy em 13 de Junho de 2018, 19:31
Nao fomos campeao mas o Luis Nascimento fez algo de mais importante.... fez crescer estes jogadores em termos de futebol. Quem vi a equipa no principio e agora...

E' isto.

Universo Benfica

Universo Benfica

Miguel Pinto com contrato de formação até 2021
O avançado da equipa de Iniciados A vai cumprir a terceira época ao serviço do Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/21/futebol-iniciados-miguel-pinto-contrato-formacao-2021

Kkatso

Só nos faltou este!! Falhamos em momentos cruciais que não podíamos ter falhado!

É continuar a evoluir e trabalhar!