Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

Red skin

Vivo bem com esta situação, da equipa junior a não fazer grande coisa na fase final, mas a ver jogadores que pertenceriam a essa equipa a jogarem profissionalmente nos AA e nos BB... e a darem cartas!

Claro q podíamos ter feito melhor com o que tínhamos, mas n podemos ter o melhor dos 2 mundos, e por alguma coisa estamos a falar em futebol de formação, ao invés de futebol de competição :)

Velazquez

Citação de: rcoelho em 06 de Junho de 2016, 11:46
Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2016, 11:26
nao gosto nada destes resultados dos juniores que sao vergonhosos. mas a politica de usar os melhores na B tem de ser para continuar. é assim que se forma bem.

desde que não se use esse facto para justificar os maus resultados da B como aconteceu este ano......
Os resultados da B são a evolução dos jogadores.Maus resultados são se não evoluirem

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 06 de Junho de 2016, 14:28
Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2016, 14:21
Citação de: Londrino-85 em 06 de Junho de 2016, 14:19
http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/06-06-2016/benfica-assinou-contrato-profissional-com-junior-diogo-mendes

Este gajo é 8 nao é?
É

Parece-te que justifica a aposta ou vai ser mais um Alfaiate?
Não me acredito muito, duvido que tenha qualidade para jogar na B.

Acho que será alternativa ao Guga que não temos muitas opções para essa posição.Pelo menos prefiro assim a irem contratar só para ter mais opções

Talvez se o Horta, Guzzo e/ou João Teixeira ficassem na A pudessem jogar na B quando não estivessem a jogar na A

Velazquez

E esqueci-me dos que ainda serão juniores.

Gostava mais que estando a jogar nos juniores fossem alternativa aos titulares da B e fossem chamados quando fossem precisos.Gedson, Filipe Soares e Jordan

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2016, 14:55
E esqueci-me dos que ainda serão juniores.

Gostava mais que estando a jogar nos juniores fossem alternativa aos titulares da B e fossem chamados quando fossem precisos.Gedson, Filipe Soares e Jordan

Pois é que essa geração tem muitos e bons MC. Os juniores de qq maneira jogam com 3 médios, ou pelo menos têm jogado.

JMG1904

Os eleitos para o para o último estágio de preparação da Seleção Nacional sub-19 na época 2015/2016 apresentaram-se esta segunda-feira na nova "casa" das seleções nacionais para trabalharem durante os dois próximos dias.

Em relação à convocatória original, registam-se as saídas de José Gomes (SL Benfica) e Pedro Empis (Sporting CP) e a entrada de Pedro Amaral (SL Benfica).

Zé lesionado? :cry2:

rudra28

Citação de: JMG1904 em 06 de Junho de 2016, 16:29
Os eleitos para o para o último estágio de preparação da Seleção Nacional sub-19 na época 2015/2016 apresentaram-se esta segunda-feira na nova "casa" das seleções nacionais para trabalharem durante os dois próximos dias.

Em relação à convocatória original, registam-se as saídas de José Gomes (SL Benfica) e Pedro Empis (Sporting CP) e a entrada de Pedro Amaral (SL Benfica).

Zé lesionado? :cry2:
Está quase de certeza