Futebol Formação - Juvenis B (2013-2014)

Machibombo

O Fábio Viana tem jogado? foi meu atleta mas parece-me que não tem tido muitas sorte ( capacidade)

peixoto91

Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: peixoto91 em 08 de Maio de 2014, 14:30
Nos A para o lugar de quem?

Temos 12 AAs na seleccao a participar no europeu e só podemos jogar com 11. O Pedro Amaral q não foi ao europeu costuma ir à selecção as vezes.
Só se for para o banco e os jovens nestas idades precisam de jogar alem disso estes juvenis B ficam aquém dos restantes escalões de formacao, pelo menos em termos de resultados desportivos. O Daniel Azevedo, o Jorginho, Medeiros e acho q o P.Pereira já jogaram nos Aa

Para o lugar daqueles que deveriam já ter jogado nos juniores!


OK jogadores como Guga, Renato Sanches e Diogo Gonçalves poderiam ter feito alguns jogos nos juniores enquanto eles jogavam 2x por semana entre youth cup e campeonato. Mas para um jogador é preferível ter rotinas e processos assimilados e entrosamento com os companheiros de escalão do que andar sempre a subir e descer de escalao

Red skin

Acho q é evidente que o nível de competitividade dos nossos jogadores de formação tem de ser aumentado, com risco óbvio de se perder mais jogos do que é costume, mas com ganhos óbvios para o futuro!

faneca_slb4ever

Citação de: Machibombo em 08 de Maio de 2014, 15:18
O Fábio Viana tem jogado? foi meu atleta mas parece-me que não tem tido muitas sorte ( capacidade)

Tem.

Messi87

28ª Jornada:

Juventude Castanheira 0-3 Benfica



Messi87

30ª Jornada:

Benfica 3-0 Torreense

Benfica terminou no 2º lugar. Classificação final:

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=61077

faneca_slb4ever


LA Lakers

A geração de 98 do sporting é superior à nossa. É preciso reforçarmos-nos para equilibrar a balança!