Guarda redes com Potêncial ?!

Pleasure_+_Pain

E onde anda o Bruno Costa? O ano passado ainda treinou com os Seniores.

Mauricio-RJ-BRA

tem que investir neses jovens valores

monte_slb

Olhem, desses jovens guarda-redes so vi o Rui Nereu e lamento profundamente que o tenham por ai a treinar a parte sem a possibilidade de evoluir juntamente com os titulares. É destas coisas que eu nao entendo no nosso Benfica. Ele impressionou-me pela sua coragem contra o Villarreal, mas sem duvida precisa ganhar experiencia para um dia poder ser titular do Benfica. Lembro-me do jogo de volta contra o mesmo Villarreal, com aquele golo sofrido quase do meio campo e tambem num jogo na Luz contra o Belenenses em que ficou perfeitamente atarantado com um livre marcado praticamente do meio campo, vendo a bola embater com estrondo na barra. Mas naturalmente ele precisava ser mais acarinhado, ainda por cima sendo formado nas nossas escolas, desde os 12 anos. E como ja referi em outros topicos, a sua coragem e as boas defesas que fez em Villarreal valeu-nos um empate e alguns milhares de euros no nossos cofres. So por isso merecia a renovação do seu contrato. Se lembrarmos que o desconhecido Everson, lesionado, assinou por 4 anos, Marcel que, vindo por emprestimo, depois de nao mostrar nada de jeito, nem um golo em 5 meses!, mereceu tambem um contrato de 4 anos, Marco Ferreira, etc., etc., nao vejo grandes prejuizos em fazer-se novo contrato com o Rui Nereu.
Bem, naturalmente este topico era sobre uma simples analise dos nossos jovens, mas revolta-me assistir a coisas destas depois de ouvir discursos inflamados de aposta nas camadas jovens.
Sobre o Bruno Costa, pelo que tenho acompanhado nos jornais, parece-me que ele nao tem sido titular no Odivelas. 
Naturalmente nao vou votar nesta sondagem porque dos jogadores citados apenas vi o Rui Nereu jogar.