Juniores: Benfica 10-0 Casa Pia (Crónica e fotos)

costa_goncalo

exacto porque este miudos ja não são jogadores para os juniores, principalmente o miguel victor ele precisa de rotação senior, quanto ao romeu se fizer uns joguitos pelos juniores talvez ainda lá caiba, so uma coisa levem o Lassana Camara a treinar com os juniores estes dias

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Setembro de 2007, 12:04
Citação de: Miguelg em 04 de Setembro de 2007, 11:53
ANDRÉ desculpa estar sempre a fazer perguntas mas entre Pedro Eugénio e João Pereira (quando Junior) qual o melhor??

Não vi os jogos suficientes do João Pereira enquanto Junior para conseguir ter uma opinião formada. O Pedro Eugénio é bastante forte a nível ofensivo e na capacidade de cruzar. Duvido que existam muitos Laterais em Portugal com a sua capacidade de cruzamento. O André Magalhães está forte neste momento, bastante seguro e é actualmente o titular e o capitão de equipa.

Cumprimentos

Sabes André o Camacho fez do João Pereira um belissimo jogador que depois não foi bem conduzido pelos treinadores que se seguiram esta é a minha opinião ...mas para mim o Pedro Eugénio é superior ao JP....só perde em raça mas isso o Camacho sabe incutir e bem.....

Já agora o Daud Machude não tem jogado pelos juniores pois não? Qual a tua opinião sobre ele.....
Cumprimebntos

andre_04_SLB

Fiquei muito satisfeito com a chamada do Daud Machude. Acho que vai ser muito bom para ele e um novo espaço para aumentar os seus indíces de confiança. Para além disso, está a necessitar de jogar com regularidade, o que não tem acontecido nos Juniores. Ele na época passada estava tapado, jogou pouco, e este ano o mesmo volta a acontecer.

Tem qualidade, tem um bom pé esquerdo e uma fabulosa velocidade, mas já desde a época passada que ao querer fazer tudo demasiado depressa acaba por perder alguns lances. É daqueles jogadores que nos agrada a sua forma de jogar, mas em termos qualitativos e da qualidade imediata, o André Soares - o outro extremo esquerdo - ganha-lhe em alguns aspectos.

Cumprimentos

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Setembro de 2007, 10:51
Fiquei muito satisfeito com a chamada do Daud Machude. Acho que vai ser muito bom para ele e um novo espaço para aumentar os seus indíces de confiança. Para além disso, está a necessitar de jogar com regularidade, o que não tem acontecido nos Juniores. Ele na época passada estava tapado, jogou pouco, e este ano o mesmo volta a acontecer.

Tem qualidade, tem um bom pé esquerdo e uma fabulosa velocidade, mas já desde a época passada que ao querer fazer tudo demasiado depressa acaba por perder alguns lances. É daqueles jogadores que nos agrada a sua forma de jogar, mas em termos qualitativos e da qualidade imediata, o André Soares - o outro extremo esquerdo - ganha-lhe em alguns aspectos.

Cumprimentos
Foi convocado para a selecção A de Moçambique... com esta onda de naturalizações por parte de Portugal os responsáveis moçambicanos ficaram com medo  ;D

costa_goncalo

Red skin

Citação de: costa_goncalo em 05 de Setembro de 2007, 18:55
é capaz mas ele ate aos 21 anos pode optar

Acho que desde que tenhas uma intercionalização da selecção sub20 basta... penso que n tem a ver directamente com a idade, mas posso estar enganado. Mas é a única justificação... pois em ano e meio de Benfica foi sp suplente... mas tem qualidade! Pode ser que lhe dê mais uma alternativa competitiva e uma motivação extra!