Lusitano Vila Real - SLBenfica (Nacional 1ª Divisão Juniores)

Spooner®

se souberem a hora certa no sabado avisem... gostava muito de ir ver os juniores...  ;)  ;D

Ft.johИИ

às 17h tb eu vou ter jogo...de pre-epoca...curtia ir la ao caixa fut campus ver um joguito dos juniores...

o meu campeonato so começa a 7 d outubro...mas vou ter torneios entretanto :buck2:

...por isso, agradecia aí ao ppl do forum k fosse dando info's dos nossos juniores...nomeadamente os k envolvem mais esperança...o patafta...carvalhas, etc...

kneissl

Deve ser ás 17H, por causa do calor...  na outra vez cheguei a 20 minutos d começar o jogo e ja tavam as bancadas kuase cheias por isso este sabado vou bem + cedo

jarovaz

Já tem informação se será a pagar para os não sócios?

3kids

O jogo não é sabado é Domingo, em principio é às 17h00 e não se paga.

fmb

fixe... este nao vou falhar de certeza!! domingo la estarei de cachecol!!

tigerwoodss

sexta feira quando sair o jornal do benfica confirmo as horas do jogo. Gostaria de conhecer pessoas como fmb, andré_0dvd, por isso seria interessante organizarmos um encontro antes ou à entrada.

Quanto ao ser a pagar ou não... penso que não será pago como no ultimo jogo. Mas lembro-me que o ano passado só os sócios não pagavam, mas talvez fosse por ser em odivelas.

cumprimentos

Menino Do Rio

Morei em Vila Real a minha infância toda. Na época, eu nem ligava muito ao futebol, mas sempre gostei de vermelho. Aí, o Benfica era vermelho, e tinha jogadores como J. Pinto, Nuno Gomes, teve o Rui Costa na altura que morei aí, e que eu me lembre, Michael Preud'Homme (lembro-me do seu jogo de estréia, um amistoso com o Juventude, do Brasil, que perdemos de 4-0) e de um que eu gostava muito, que era o Isaías. nessa época eu tinha uns 7/8 anos.

Vim para cá aos 10, e desde que percebi que a RTPi transmite os jogos de Portugal e alguns da Liga Poruguesa, eu trato de acompanhar.

Vejo mais jogos de Portugal que do Brasil  :D


fmb

tiger claro que sim!! quando formos todos ao centro de estagio seria sem duvida engraaçdo conheermo-nos!!!

Andy

sempre s confirma amanha as 17 e entrada gratis para o publico em geral ?

tigerwoodss

Às 17h é. entrada grátis suponho que sim, mas não vi confirmação em lado nenhum. Se não fores sócio tlv seja melhor ligares para o clube a perguntar isso.

cumprimentos


Andy

ok... ..ja mais gente m disse q é gratis..mas pl sim pl nao..levo guita.thanks:)