mais uma demonstração de anti-benfiquismo do Vítor Serpa (A BOLA)

mrfalcon

o FILHO DA PUTA  do director de A BOLA escreve na pag.4 da edição de hoje do seu jornal o seguinte: "O clube com mais sócios no mundo, que lhe valeu entrada no Guiness, teve um número de sócios em Alvalade a apoiá-lo que nem deu para encher o reduzido espaço que lhe foi atribuído. Ridículo..." é verdade com todas as letras!!!

agora eu pergunto: é mais ridículo estarem lá "apenas" 2 mil benfiquistas k tiveram k pagar 75€ ou apenas 42 mil lagartos no seu próprio estádio??? ridículo é venderem à custa do benfica e não terem o mínimo respeito por nós. já não é a 1ª vez k o serpa tem destes comentários... ate ao dia k leve uma valentes porradas nos cornos pra aprender a ter respeito!!

agora digam lá: vitor serpa é ou não um FILHO DA PUTA??? fica a pergunta!

SirKaz


VanBasten

A resposta é simples: os Benfiquistas não estão para sustentar CHULOS!

fabricio

Anti-benfiquismo n'A BOLA? Nãooooo, é ímpossível. Aquele é o diário do benfica onde as coisas que aparecem lá são todas pró-benfica. Mas que coisa estranha  ;)

Jarnac

eu penso que um individuo quando esta frustrado com azia e cabeçudo, perde um bocado da noção da realidade, portanto o caramelo tem desculpa, pois o choque foi grande.

Rusty Ryan


RedFoxSetubal

Façam como eu ! não comprem a merda desse jornal. Comprem o jornal do Benfica que está muito diferente, e para melhor.