Nova era no recrutamento de talentos

diogo32

Por falar em recrutamento e em talentos o Benfica parece que tinha gostado de um jogador dos iniciados do Braga no torneio estorilfoot, pois bem, não sei o que se passou mas vai para o Porto com contrato de formaçao de várias épocas, ele foi apenas este ano para o Braga tendo feito a sua formaçao numa escola de futebol durante vários anos e acompanhei-o de perto, é pena que o miúdo até é benfiquista...

NoDeviL

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2007, 01:19
eu acho que é uma treta, é bonito de se dizer e alguns têm-no dito, tipo o filosofo do paulo sousa, mas vejamos, o cristiano ronaldo com quantos anos veio para lisboa?jogava federado, tinha regras, crumpria normas, não é criativo?não têm poder de explosão, não é repentino?e o simão?idem aspas...portanto quando há talento as coisas surgem, mas na medida correcta, o zidane foi dos jogadores mais criativos e brilhantes a nivel técnico que eu já vi jogar e no entanto não necessitava de malabarismos...não considero que as coisas sejam lineares, e desde que tenham o correcto enquadramento os jogadores só têm a ganhar se iniciarem cedo a sua aprendizagem(numa 1ª fase pelo senso comum, depois não...)

concordo, pensei o mesmo quando li...