Campeões Nacionais Juvenis A (2023/2024)

hayato_1904

Citação de: Costasul em 05 de Julho de 2024, 15:10Segundo o zerozero  o manuel sa saiu para o braga

Só mesmo num clube presidido por um cona de sabão é que permite que um clube de merda como o Braga do trolha venha cá roubar jogadores!

xirabaneco


jvpjonas

Citação de: Costasul em 05 de Julho de 2024, 15:10Segundo o zerozero  o manuel sa saiu para o braga
E o Boa Morte no Rio Ave.
São os dois lateral esquerdo.

xirabaneco

Citação de: jvpjonas em 05 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Costasul em 05 de Julho de 2024, 15:10Segundo o zerozero  o manuel sa saiu para o braga
E o Boa Morte no Rio Ave.
São os dois lateral esquerdo.
Jogou muito pouco a época passada, não surpreende a dispensa

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2024, 17:46Para quando um campeonato nacional com 14 clubes e uma fase final?

A.maior parte dos clubes não têm condições financeiras para uma despesa dessas num escalão jovem....

Está bem como está....

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2024, 18:48
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2024, 17:46Para quando um campeonato nacional com 14 clubes e uma fase final?

A.maior parte dos clubes não têm condições financeiras para uma despesa dessas num escalão jovem....

Está bem como está....

cabe a uma federação endinheirada pagar esse custo

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2024, 18:48
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2024, 17:46Para quando um campeonato nacional com 14 clubes e uma fase final?

A.maior parte dos clubes não têm condições financeiras para uma despesa dessas num escalão jovem....

Está bem como está....

cabe a uma federação endinheirada pagar esse custo

Espera sentado....

Eu tbm queria que pagassem transporte às minhas equipas....

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2024, 18:52
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2024, 18:48
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2024, 17:46Para quando um campeonato nacional com 14 clubes e uma fase final?

A.maior parte dos clubes não têm condições financeiras para uma despesa dessas num escalão jovem....

Está bem como está....

cabe a uma federação endinheirada pagar esse custo

Espera sentado....

Eu tbm queria que pagassem transporte às minhas equipas....

eu sei isso perfeitamente, mas sub-19 e sub-17 deveríamos ter uma campeonato com 14 equipas e fase final

leite_slb

Não sei bem em q tópico colocar mas o Sporting anda a tentar abafar um caso grave na Formação deles relacionado com os atletas q chegaram lá pela via de um tutor q em tempos também teve atletas no Benfica. Ainda bem q nos livramos desse artista a tempo.


leite_slb

Citação de: RedSignals em 12 de Julho de 2024, 20:02Que aconteceu?

Fala-se em problemas relacionados com a tutoria, intervenção dos serviços sociais, falsificação de documentação... Fosse connosco e já estava em tudo o q era canal de televisão.

Jeremy

Citação de: leite_slb em 12 de Julho de 2024, 21:19
Citação de: RedSignals em 12 de Julho de 2024, 20:02Que aconteceu?

Fala-se em problemas relacionados com a tutoria, intervenção dos serviços sociais, falsificação de documentação... Fosse connosco e já estava em tudo o q era canal de televisão.
nada de novo, deve ser o Catio Balde

RedSignals

Não sei se o Catio Baldé tem muitos atletas no Sporting. O Benfica cortou relações com esse tutor há muitos anos, mais recentemente o tutor que também teve atletas no Benfica e agora tem todos no Sporting é o Mauro Filipe.

Falsificação de documentos associado a menores de idade pode dar origem a queixa por tráfico infantil. O SCP se for ligado a isso vai ter problemas graves com a FIFA.

Kurt Cobain 10

Aquele miúdo que supostamente tem 9 anos e que jogou pelos lagartos naquele torneio da liga é demais evidente que é catanado.

D_ominguez8

Vi no fórum deles que os míudos desse tutor não foram incluídos no plantel de juvenis deles. Podem ter sido encostados. De qualquer das formas míudos com tutores estilo Cátio Baldé costuma dar sempre problemas. O Benfica faria bem em tentar afastar-se disso, mas uma coisa é certa. Isto é transversal a todos os clubes grandes e por mais casos que tenham acontecido continuam-se a ir buscar muitos jovens neste moldes.