Futebol Formação - Juvenis A (2023/2024)

nightcrowler

Citação de: darkwolf em 10 de Março de 2024, 11:36os dois laterais
o Quintas
Tomás e Francisco

têm tudo para ser jogadores a sério

Acrescenta o Leonardo Lopes que ficou no banco

Bergus_2010

Citação de: xirabaneco em 09 de Março de 2024, 18:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2024, 17:57Atenção ao Duarte Soares . Talvez desde o Cancelo que não tinhamos um projeto de DD tão bom.

Tem de começar a jogar num nível superior , nos sub23 .

Não há perigo de fugir porque é Benfiquista até ao osso e sobrinho do José Soares , comentador da btv e ex jogador do clube.
O Capucho que é DE também joga muito.
Excelentes laterais. Temos uma fornada muito jeitosa, sobretudo na direita, 5 excelentes projetos

Eagle04

Sporting empatou em Vila do Conde 0-0, fundamental ganhar no Olival para já encaminhar bem o título nacional

nmak

Alguém me explica pk é que estamos em 2 se temos os mesmos pontos  melhor goal average que o Braga?

IPASLB

Citação de: nmak em 24 de Março de 2024, 16:24Alguém me explica pk é que estamos em 2 se temos os mesmos pontos  melhor goal average que o Braga?
Perdemos com eles.

paulomaia1972

juvenis A? sub-17? somos lideres com 12 pontos e vários de avanço


IPASLB

Citação de: nmak em 24 de Março de 2024, 16:24Alguém me explica pk é que estamos em 2 se temos os mesmos pontos  melhor goal average que o Braga?
Confundiste com os Juniores... até me fizeste confundir.

Nos Juniores é que perdemos com o braga e estamos com os mesmos pontos.

paulomaia1972

Citação de: IPASLB em 24 de Março de 2024, 16:52
Citação de: nmak em 24 de Março de 2024, 16:24Alguém me explica pk é que estamos em 2 se temos os mesmos pontos  melhor goal average que o Braga?
Confundiste com os Juniores... até me fizeste confundir.

Nos Juniores é que perdemos com o braga e estamos com os mesmos pontos.

mas aqui são os juvenis!!!

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/edicao/nacional-jun-b-2-fase-ap-campeao-2023-24/183426

Lagartos já jogaram no fim de semana passado . Empataram a 0 Com o rio ave .

Ganhando ao porto nesta jornada no olival . o Benfica já cavava uma bela vantagem.

pedroslb78

Esta equipa do Porto tem vários miúdos que já jogaram no Benfica, ou nos CFT. Alguém tem opinião,  sobre eles ?

DB4700

Citação de: pedroslb78 em 28 de Março de 2024, 08:00Esta equipa do Porto tem vários miúdos que já jogaram no Benfica, ou nos CFT. Alguém tem opinião,  sobre eles ?

por acaso são alguns mesmo. são 6 ao todo. o único que é de facto uma boa promessa até é de 2008 (geração atrás) mas joga nesta equipa. é o José Domingues.

fdpdc666

Onze do SL Benfica
O Benfica joga com Diogo Ferreira, Duarte Soares, Mauro Furtado, João Capucho, Rafael Quintas, Juvenal Correia, André Vakulyuk, Francisco Silva, Stevan Manuel e Eduardo Fernandes.

No banco: Leonardo Lopes, Daniel Benjaqui, Ricardo Neto, Anton Fisun, Benjamim Fonseca, João Afonso, João Gonçalves, Anísio Cabral e Tomás Soares.

Treinador: Tiago Pina

fdpdc666

Onze do FC Porto
O FC Porto vai alinhar com Martim Pereira, Pedro Davide, Filipe Sousa, Rodrigo Pinto, Martim Cunha, Tiago Silva, André Miranda, Bernardo Lima, Mateus Mide, João Abreu e Vasco Sousa.

No banco: Hélio Gonçalves, Martim Chelmik, Duarte Nogueira, José Afonso, Gonçalo Pinto, Alassana Baldé, Duarte Cunha, João Pereira e Manuel Miranda.

Treinador: Ricardo Costa