Torneios de Futebol

Kurt Cobain 10

Aqui no YouTube também dá para ver

Kurt Cobain 10

O golo do racin ao real Madrid foi muito bom.

Vamos ver como vai evoluir no futuro

duarte_1976

Começam bem a imitar os seniores, falham um golo de baliza quase aberta e na jogada seguinte levam golo.

duarte_1976

XtaticO

O nosso número 9 é assim para o fraco

duarte_1976

Citação de: XtaticO em 27 de Dezembro de 2025, 17:44O nosso número 9 é assim para o fraco

Talvez para o basket ou volei...

Tds 28

Tds 28

duarte_1976

Muito parecido com os seniores atualmente, até os árbitros...

Kurt Cobain 10

Resultado muito injusto. Temos aqui bons jogadores.

Valtercortes

Perdemos com a juventos 2-1

menta

Como coletivo não estivemos mal, apesar dos resultados.equipa inicial de qualidade,mas muita diferença para os suplentes.

Do que tenho visto em algumas equipas do torneio, secalhar faltam daqueles miúdos que como se diz na gíria, colem a boa ao pé como o 10 do Real Madrid.

Di Maria 11

Citação de: menta em 28 de Dezembro de 2025, 12:13Como coletivo não estivemos mal, apesar dos resultados.equipa inicial de qualidade,mas muita diferença para os suplentes.

Do que tenho visto em algumas equipas do torneio, secalhar faltam daqueles miúdos que como se diz na gíria, colem a boa ao pé como o 10 do Real Madrid.

Não gostei do coletivo!
Os suplentes poucos minutos tiveram!
Concordo...!
Os criativos desta equipa?

menta

Citação de: Di Maria 11 em 28 de Dezembro de 2025, 14:08
Citação de: menta em 28 de Dezembro de 2025, 12:13Como coletivo não estivemos mal, apesar dos resultados.equipa inicial de qualidade,mas muita diferença para os suplentes.

Não gostei do coletivo!
Os suplentes poucos minutos tiveram!
Concordo...!
Os criativos desta equipa?

Sim, criativos efetivamente não temos, e talvez por esse motivo seja muito bola no Racin.
Mas também achei que tirando o Racin e o n3,éramos muito inferiores fisicamente.

RedSignals

Esta geração de 2013 tem um perfil "pequeno". Com a transição para Fut 11 começaram a jogar miudos que no passado se viam pouco. Vamos ver como evoluem.

O numero 9 acho que é filho do ex Gr do Casapia.

Estão muito dependentes do Racin lá na frente e acho que isso prejudica a evolução do resto da equipa porque em caso de aflição, recorrem sempre ao chutão na frente e o Racin que resolva.

Os dados no CD sub 14 assim o comprovam.