THIAGO NEIVA

franciscoafonso

E se mandarmos um mail para o Benfica, será que não nos respondem?

SLB_32

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2006, 18:25
E se mandarmos um mail para o Benfica, será que não nos respondem?

duvido k respondam mas se alguem tiver o mail do neiva podia perguntar-lhe.

LFVL

Nem se viu falar dele nos jornais desportivos...

tigerwoodss

os jornais deportivos provavelmente nem sabem quem é  neiva. Continuo a tentar saber, mas suspeito que ele tenha arranjado colocação num clube e ainda não tenha internet no local do novo clube. Por isso não consigo comunicar com ele.

cumprimentos

SirKaz

Citação de: SLB_31 em 09 de Setembro de 2006, 19:02
Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2006, 18:25
E se mandarmos um mail para o Benfica, será que não nos respondem?

duvido k respondam mas se alguem tiver o mail do neiva podia perguntar-lhe.

estou agora a falar com ele e ele diz que esta a espera que o benfica o coloque nalgum clube...é pena... (ah...claro k lh falei aki do site, mas ele ta c dificuldades em registar-se...)

andre_04_SLB

Ele já fez uma entrevista para o site, feita pelo Righteous!

Goncalo87

Citação de: Fabio G. em 09 de Setembro de 2006, 18:10
Citação de: Mr.Costa em 09 de Setembro de 2006, 15:52
Estádio Municipal de Loulé. Árbitro Sérgio Cruz – Setúbal

Louletano – Pedro Rosa, Mário, Hernâni, Tiago, Jeremy, Trindade, Romba, Matthieu, Diamantino, Vila e Filo. Jogaram ainda: Fredy, Diogo e Hugo. Treinador: José Miguel

Benfica – João Ribeiro, André Casaca, António Coelho, Edgar Martins, Fábio Santos, Gregor Balazic, João Rodrigues, Joel Vital, Leocisio Sami, Patafta e Pedro Augusto. Jogaram ainda: João Ferreira, Thiago Neiva e Fábio Pereira. Treinador: Nuno Cristóvão.

Marcadores: Pedro Augusto, 28' e Leocisio Sami, 90+3'.

isso é do site oficial do louletano...
ele ta no Benfica ;)


Este jogo foi na penultima jornada da época passada creio eu.
Quanto á data, não é do jogo mas sim do site ou seja é a data do dia de hoje dia 9 que aparece no cabeçalho do site, amanhã aparecerá dia 10.

realmente este jogo e ja da epoca passada!!1 ;)
eu tb pensei k o neiva tava no odivelas juntamente com o bruno costa mas afinal......
mas se forem ao site do odivelas podem ver se esta ou n!!!!
ele n fez a pre epoca c eles??? :uglystupid2: :uglystupid2:

Righteous

Ainda não consegui falar como deve ser com ele pelo msn, principalmente porque agora tenho muito menos tempo. Mas quem falou com ele, ele explicou a razão? Acho muito mau ele não ter ficado, era importante ele jogar e ter muitos minutos no 1º ano de sénior. Além disso era dos melhores daquela equipa B... vamos ver o que se passa.

Continuo sem entender a dificuldade do Benfica de colocar os seus jovens... para o exclusivo bem deles (quando são dispensados) e para o bem deles e do clube (quando têm contrato como o Tiago).

LFVL

#68
Alguem sabe os dados pessoais do Neiva... tipo dt nascimento, altura, peso, posição, duração e contrato, clubes k representou, etc...

Rui Costa

Tiago Neiva Ribeiro
Médio Ofensivo
15.12.1987
75kg - 1,85m
Anterior clube: Esporte Clube Vitória da Bahia

LFVL