Tiago Neves ruma ao SLB

mike_slb

vamos lá mas é trazer po glorioso todas as jovens-promessas com menos de 15 anos de portugal ;) ehehe

é o futuro!

nightcrowler

Boas, é a minha primeira intervenção, era só para saber se alguém sabe do q é feito do manuel curto, vi-o jogar na seleção de sub qualquer coisa e o rapaz tinha pinta de jogador, mas nunca mais ouvi nada, costumo ler as cronicas de jogo do benfica b e muitas vezes nem sequer joga. Um abraço

Nuno_SLB

O Manuel Curto acaba contrato este ano e o mais provável é que saia do clube, teve uma participação no campeonato muito fraca, marcando 3 ou 4 golos, 2 deles de penalty....Foram feitas várias adaptações (extremo e médio ofensivo) mas nunca rendeu....actualmente na minha opinião dos piores jogadores que actuam na equipa B.

nightcrowler

A sério????????????????????
Lembro-me muito dele no campeonato sub 20 acho eu, com o tiago gomes, helder barbosa, ec e o rapaz fartava-se de marcar golos de todos o lado. è pena. Não sabia, um gajo estando longe só sabe o q aparece no jornal. Muito obrigado

Kaly

Deves estar a falar do campeonato da europa de sub-17. Ele aí actuava como médio defensivo mas, marcava muitos golos. Então depois, foi colocado a actuar a ponta-de-lança no campeonato do mundo de sub-17 e marcou ainda alguns golos, apesar da partiçipação da nossa equipa ter sido fraca. Foi o melhor elemento nesse campeonato.

nightcrowler

Foi num campeonato em que estivemos a ganhar 5-o acho eu e acabámos por empatar que ele marcou três golos, e o vieirinha num dos jogos marcou um chapéu do meio-campo, ele ai era ponta de lança, cavalão, jogava bem de cabeça e remata com os dois pés tranquilamnete, mas também pode ter sido também só esse torneio, há muitos exemplos desses. Um abraço

Righteous

Não ganha vantagem nenhuma em ter o agente que tem.

Aliás, acho que essa foi a principal razão para nunca apostarem nele na A. Nesta altura não faz sentido, pois temos 4 avançados de qualidade. Mas quando só havia pura merda com NG e Sokota no estaleiro e não tocaram no puto não é só falta de qualidade que pode servir de explicação.

Sempre Fiél SLB

há uns dois ou três jogadores da equipa B que infelizmente são representados pelo Paulo Barbosa "o Chulo", pelo que o futuro deste jogadores no glorioso nunca será promissor

SóRoGeR

tiger o q aconteceu ao jogador esloveno contratado pelo BENFICA  a cerca de epoca e meio ainda ta no BENFICA ou ja n se sim em que escalão

acho q era numero dez o idolo dele era o ZAHOVIC

se ainda cá esta como é q esta a correr a integração dele?

tigerwoodss

Citação de: SóRoGeR em 13 de Maio de 2006, 17:04
tiger o q aconteceu ao jogador esloveno contratado pelo BENFICA  a cerca de epoca e meio ainda ta no BENFICA ou ja n se sim em que escalão

acho q era numero dez o idolo dele era o ZAHOVIC

se ainda cá esta como é q esta a correr a integração dele?

está. Este ano jogou muitos jogos pelos juniores mas também fez alguns jogos pela equipa B (acho). Não tem demonstrado nada de especial. Mas pode ser que evolua.

Cumprimentos

SóRoGeR

tiger obrigado pela informação