Torneio lopes da Silva 2007

Red_Soul

Lisboa venceu hoje por 4-1 na final.

Melhor jogador do torneio - Rui Silva (A.F. Lisboa/Benfica). Marcou um golo hoje na final

andre_04_SLB

Grande Rui Silva! Excelente participação também do Miguel Herlein que marcou vários golos.

Kaká

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Junho de 2007, 14:31
Grande Rui Silva! Excelente participação também do Miguel Herlein que marcou vários golos.

Andre podes me dizer como e' esse Herlein? se tem algum talento ou e' alguma "estrela" e' que ele e' da minha escola, e' um ano mais novo, e tanto se houve ele a vangloriar se como a dizer se q e' mau jogador.

Cumps.

andre_04_SLB

Citação de: KaKa´ em 02 de Julho de 2007, 01:42
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Junho de 2007, 14:31

Andre podes me dizer como e' esse Herlein? se tem algum talento ou e' alguma "estrela" e' que ele e' da minha escola, e' um ano mais novo, e tanto se houve ele a vangloriar se como a dizer se q e' mau jogador.

Cumps.

Preciso de ver mais este ano.

Cumprimentos

Bethoven

não sei se está algum tópico com isto já...

mas estão uns videos do SLB no youtube das camadas jovens não sei em k categoria

penso k num torneio em itália:
http://br.youtube.com/watch?v=XbkBAbo_3OM&NR=1

andre_04_SLB

Foi pela altura da excelente vitória dos Infantis C no Torneio de Roma.

joaoc10

Citação de: Red_Soul em 29 de Junho de 2007, 16:41
Citação de: luigi16 em 29 de Junho de 2007, 16:40
acho que a final não é com santarem ja que lisboa ganhou hoje a eles por 3-1.

p.s. nao ha nenhum reforço da selecçao do algarve para o benfica? ja alguem viu algum jogo deles?

Lisboa ganhou foi a Coimbra. Santarém ganhou ao Porto

Como é possivel nao acreditaram no valor da nossa seleçao de Santarem?
jogamos ao melhor nivel e merecemos chegar á final :D lixamos os portistas hihihihi
Sou o nº10 da seleçao de Santarem, Joao Costa prazer

joaoc10

como ja tinha referido, pertenço a seleçao AFSantarem, alguem viu algum jogo da nossa seleçao? que acharam? supreendeu? parece que sim, parecia impossivel chegarmos á final, mas gostamos de ultrupassar as barreiras mais dificeis isso é que nos da gosto de jogarmos o tao bonito futebol que este torneio nos proporciona. :D

b_schweinsteiger

Citação de: joaoc10 em 05 de Agosto de 2007, 00:52
como ja tinha referido, pertenço a seleçao AFSantarem, alguem viu algum jogo da nossa seleçao? que acharam? supreendeu? parece que sim, parecia impossivel chegarmos á final, mas gostamos de ultrupassar as barreiras mais dificeis isso é que nos da gosto de jogarmos o tao bonito futebol que este torneio nos proporciona. :D

sera k este ano vais ate ao seixal joao?

prazer em treinar te  :drunk:

joaoc10

Citação de: b_scweinsteiger em 08 de Agosto de 2007, 02:24
Citação de: joaoc10 em 05 de Agosto de 2007, 00:52

sera k este ano vais ate ao seixal joao?

o rui ja podes ter dito mque eras tu xD
nao, so me resta esperar, ja la tive.. mas quero regressar esta epoca ;)

prazer em treinar te  :drunk: