Treinador dos Juniores demitido

Nuno_SLB

Após o vergonhoso 4º lugar no campeonato de Juniores, não podia aconteçer outra coisa:

http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futformacao_150506_36289.asp

Informação

O Sport Lisboa e Benfica informa que foi cessado o vinculo contratual entre o clube e a equipa técnica de Juniores, constituída pelo Profº Rui Vitória e Nuno Cristovão.

Magnusson

Righteous

Não podia acontecer?

É culpa do treinador de juniores que lhe tenha chegado uma fornada tão "boa"?

Sem ovos não dá para fazer omeletes.

Os responsáveis pela carreira dos jovens ao longo das diferentes etapas dentro do Benfica continuam, é? Se assim for, não melhorámos em nada (pois nada garante que o treinador que veja seja o Mourinho ou o Trap da formação).

Nuno_SLB

Após terem sido dispensados alguns jogadores de qualidade duvidosa, penso que chegou a altura de reformular as equipas técnicas dos vários escalões. O Carraça foi contratado para alguma coisa.... a equipa de Juniores apresentava um futebol muito fraquito, chutão para a frente e fé em deus.

Não tenho dúvidas que existe bastante incompetência nos quadros técnicos nos escalões de formação, produzir somente 1 jogador de qualidade em 10 anos é obra.

andre_04_SLB

Bola7

Acho incrível como não se arranja uma equipa de jeito..antigamente os paizinhos pagam umas postas de bacalhua para ver os filhinhos jogarem...hoje é como?...não vamos longe...

tigerwoodss

a equipa de juniores deste ano e a consequencia de uma equipa de juvenis A do ano passado ma...e de falta de aposta nas nossas camadas jovens no tempo do Vale e azevedo.
Quanto a insinuaçao de pagamento dos pais para ver os filhinhos jogarem... nao me parece que isso aconteça hoje em dia. Continua a haver sempre quem diga que existem algumas cunhas, mas as nossas equipas comçam a ser formadas por jogadores de todo o pais, de clubes completamente diferentes e a qualidade tem vindo a subir. Tenho a certeza que os resultados vem ai para provar que estou certo.

Quanto ao treinador de juniores...estou de acordo que o treinador tenha sido demitido, nao tanto pelos resultados, mas pelo estilo de jogo da equipa. Nao podemos ter no benfica uma equipa de formaçao que jogue basicamente em pontape para a frente.... os jogadores assim nao evoluem. Ja tinha referido este facto quando observei o o jogo do estoril contra o benfica em juniores.
Penso tambem que o treinador dos iniciados devia ser avisado deste aspecto...

Temos os exemplos dos treinadores de juvenis A e B que conseguem por as equipas a jogar melhor futebol, fazendo com que os jogadores evoluam mais...

cumprimentos

rac

Eu vi um jogo dos juniores e tive vergonha daquilo.

Não sabiam trocar a bola, só pontapé pra frente. Muito triste, e não era por falta de categoria dos nossos atletas. Ainda bem que decidiram por fim a isto.