Jorge Paula (Atletismo)

faneca_slb4ever

8º Lugar na sua série. Tempo muito longe do record pessoal. Resultado mediano.

Está longe da sua forma do ano passado. Fora das meias finais.

400m Barreiras

4ª Série Masculinos

Rk   Bib   Athlete   Mark         
1   2743     CULSON Javier   48.33   Q      
2   3212     CLEMENT Kerron   48.48   Q   SB   
3   1465     CISNEROS Omar   48.63   Q   SB   
4   1065     THOMAS Tristan   49.13   q   SB   
5   1843     WILLIAMS Rhys   49.17   q   SB   
6   1135     BULTHEEL Michael   49.18   q   PB   
7   2826     SAKAEV Viacheslav   50.36         
8   2714     PAULA Jorge   51.40         
9   1444     DAROUECHE Maoulida   53.49   

http://www.london2012.com/athletics/event/men-400m-hurdles/index.html   

faneca_slb4ever

400 metros barreiras
Jogos Olímpicos: Jorge Paula foi oitavo na sua série

O atleta Jorge Paula participou esta sexta-feira, dia 3 de Agosto, na quarta série dos 400 metros barreiras dos Jogos Olímpicos de Londres.

O benfiquista fez o percurso em 51s40 e acabou no oitavo lugar da eliminatória. Desta forma, Jorge Paula não conseguiu seguir em frente na competição.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23869/language/pt-PT/Jogos-Olimpicos-Jorge-Paula-foi-oitavo-na-sua-serie.aspx

faneca_slb4ever

JORGE PAULA venceu hoje os 400m nas Provas de Preparação que se disputaram no Inatel, com a marca de 47,63 segundos, a 2ª melhor marca portuguesa do ano.

faneca_slb4ever

Jorge Paula

Fim da linha ...
Para o ano á mais

BlankFile

As melhoras. Boa recuperação!

faneca_slb4ever

Boa recuperação.

Força!!!

Cyb3rNeo

Damn...
Boa recuperação!!!!!

faneca_slb4ever

De regresso às pistas.

Boa notícia.

Messi87

Jorge Paula

Não tenho palavras para descrever estes 10 anos de águia ao peito , quero agradecer por todo o apoio reconhecimento e dedicação por todos estes anos de maravilhosos momentos, de grandes vitorias e conquistas que fizeram de mim o atleta e homem que sou. Mas a vida é feita de desafios , e segue-se um novo desafio na minha vida.
Ficarei Eternamente grato por fazer parte da história deste grande clube que estará sempre no meu coração ... mas agora estou focado e preparado para um novo capítulo da minha vida.
A todos os meu colegas de equipa, equipa técnica , departamento médico ( massagistas , fisioterapeutas , médicos , nutricionista e psicólogos) sem esquecer a Direção o Presidente a secção de atletismo e principalmente á professora Ana Oliveira o meu eterno OBRIGADO.

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 30 de Outubro de 2016, 20:34
Jorge Paula

Não tenho palavras para descrever estes 10 anos de águia ao peito , quero agradecer por todo o apoio reconhecimento e dedicação por todos estes anos de maravilhosos momentos, de grandes vitorias e conquistas que fizeram de mim o atleta e homem que sou. Mas a vida é feita de desafios , e segue-se um novo desafio na minha vida.
Ficarei Eternamente grato por fazer parte da história deste grande clube que estará sempre no meu coração ... mas agora estou focado e preparado para um novo capítulo da minha vida.
A todos os meu colegas de equipa, equipa técnica , departamento médico ( massagistas , fisioterapeutas , médicos , nutricionista e psicólogos) sem esquecer a Direção o Presidente a secção de atletismo e principalmente á professora Ana Oliveira o meu eterno OBRIGADO.

Outro para o Sporting?

Holmesreis

Costasul

No recente Benfica-sporting, acho que vi este na Luz todo equipado á Benfica

Senão era ele era alguem muito parecido

PauloTavares

Citação de: Costasul em 31 de Dezembro de 2016, 19:28
No recente Benfica-sporting, acho que vi este na Luz todo equipado á Benfica

Senão era ele era alguem muito parecido
Era uma foto bem tirada :)