Nelson Évora (Atletismo)

SLUG

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Achor81

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

peter_slb

Citação de: Achor81 em 12 de Dezembro de 2024, 11:15
Citação de: peter_slb em 12 de Dezembro de 2024, 10:02
Citação de: Achor81 em 12 de Dezembro de 2024, 08:25
Citação de: peter_slb em 12 de Dezembro de 2024, 08:14
Citação de: Achor81 em 10 de Dezembro de 2024, 20:02Independente de quem foi, quão FDP têm de se ser para lançar desta forma?

Se é para dizer diz tudo, a começar pelo nome. Agora tudo que é homem com quem teve relação fica com uma nuvem negra sobre si.

ela não pode dizer o nome para não ter sobre si implicações legais por difamação sem provas, mas não me parece que haja o mínimo de dúvidas de quem ela fala e só há 1 nome associado a isto, não há mais nenhum homem que tenha tido uma relação com ela com "uma nuvem negra sobre si".

Se não pode provar o que afirma está calada.

é a tua visão e dos Boaventuras Sousa Santos, Pintos da Costa e Sócrates' desta vida, não é a minha.

Prefiro que mesmo sem condenação em tribunal, os crimes cometidos se tornem públicos e que cada 1 possa escolher no que acredita.

Se alguma vez tivesses mantido uma relação com alguém que manda desta forma a merda para a ventoinha sem concretizar nada, pensarias diferente...

estás a assumir que ela está a mentir, eu não acho que esteja e acho que dificilmente as pessoas fabricam coisas destas do nada, por isso não equaciono a possibilidade de alguém com quem tenha mantido uma relação dizer coisas deste tipo sobre mim.

fdpdc666

Não ponho as mãos no fogo por nenhum dos dois, até porque não os conheço. E ainda que conhecesse...

Pontix

Ele faz essa publicação e ela responde logo com uma indirecta.. parece-me obvio que ou foi mesmo ele ou ela quer que se pense que foi.

Red skin

Citação de: Pontix em 12 de Dezembro de 2024, 16:55Ele faz essa publicação e ela responde logo com uma indirecta.. parece-me obvio que ou foi mesmo ele ou ela quer que se pense que foi.
parece mesmo que há essa intenção dela, não sendo taxativa para evitar um processo por difamação.

Não sei se é verdade ou se é mentira, mas independentemente disso o orgulho e a soberba do Nélson voltam a fragiliza-lo. Como diz o ditado, "a palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro".

Achor81

Citação de: peter_slb em 12 de Dezembro de 2024, 16:35
Citação de: Achor81 em 12 de Dezembro de 2024, 11:15
Citação de: peter_slb em 12 de Dezembro de 2024, 10:02
Citação de: Achor81 em 12 de Dezembro de 2024, 08:25
Citação de: peter_slb em 12 de Dezembro de 2024, 08:14
Citação de: Achor81 em 10 de Dezembro de 2024, 20:02Independente de quem foi, quão FDP têm de se ser para lançar desta forma?

Se é para dizer diz tudo, a começar pelo nome. Agora tudo que é homem com quem teve relação fica com uma nuvem negra sobre si.

ela não pode dizer o nome para não ter sobre si implicações legais por difamação sem provas, mas não me parece que haja o mínimo de dúvidas de quem ela fala e só há 1 nome associado a isto, não há mais nenhum homem que tenha tido uma relação com ela com "uma nuvem negra sobre si".

Se não pode provar o que afirma está calada.

é a tua visão e dos Boaventuras Sousa Santos, Pintos da Costa e Sócrates' desta vida, não é a minha.

Prefiro que mesmo sem condenação em tribunal, os crimes cometidos se tornem públicos e que cada 1 possa escolher no que acredita.

Se alguma vez tivesses mantido uma relação com alguém que manda desta forma a merda para a ventoinha sem concretizar nada, pensarias diferente...

estás a assumir que ela está a mentir, eu não acho que esteja e acho que dificilmente as pessoas fabricam coisas destas do nada, por isso não equaciono a possibilidade de alguém com quem tenha mantido uma relação dizer coisas deste tipo sobre mim.

Não estou a assumir coisa nenhuma, nem sequer toco nesse mérito. Ainda que recorras a computação quântica não consegues extrair das minhas palavras a minha assunção que ela está a mentir.

A denúncia dela versa em dois pontos:

Tempo = passado

Agressor = Um namorado

Perante estes critérios haverá mais que um homem que neles caibam.  Significa isto que inevitavelmente haverá inocentes sobre os quais quer queiramos quer não queiramos pairará sobre eles uma nuvem negra de dúvida acerca da sua índole e isto é errado.

A denúncia não pode ser feita nestes moldes, não ser acompanhada da identificação do agressor. É esta e só esta a minha crítica sobre o tema.

Agora um aparte que não reflete qualquer opinião sobre o debatido, mas da tua fé na humanidade.

https://www.policiajudiciaria.pt/falsas-denuncias-de-crimes-sexuais/

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2024/03/21/motorista-vitima-de-acusacao-de-falso-assedio-fala-em-trauma-e-medo-de-nao-conseguir-cuidar-dos-seis-filhos.ghtml

https://www.publico.pt/2023/09/27/impar/opiniao/flagelo-falsas-denuncias-abuso-sexual-conflito-parental-2064540

Bastou uma pesquisa sobre o tema, e muitos mais resultados lá ficaram.