Clóvis

Avançado, 54 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1994-1994), 2 jogos (62 minutos), 1 golo

Rikurveojmal

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2010, 02:09
Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2010, 02:01
Expandir...
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2010, 15:08O Clóvis veio juntamente com o Edílson e o Paulão. E era considerado a grande vedeta entre esses três. Depois, a história provou que vedeta vedeta era o Edílson.

Olha que não Jonas.
O Edilson sempre foi o que mais cartel trazia. Lembro-me das palavras de Damásio  "Edilson é mais pequeno que eu mas vai levantar o estádio". O Clóvis chegou juntamente com o Stanic já mesmo no finalzinho do mercado. Fez praí 40 minutos pelo Benfica e marcou 1 golo. Se todos fossem assim......

Çula isso é mesmo asim. Também me lembro muito bem de isso!

Nunca se percebeu bem. Na época seguinte ele marcou 20 golos no Brasil

Gsound

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2010, 02:01
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2010, 15:08O Clóvis veio juntamente com o Edílson e o Paulão. E era considerado a grande vedeta entre esses três. Depois, a história provou que vedeta vedeta era o Edílson.

Olha que não Jonas.
O Edilson sempre foi o que mais cartel trazia. Lembro-me das palavras de Damásio  "Edilson é mais pequeno que eu mas vai levantar o estádio". O Clóvis chegou juntamente com o Stanic já mesmo no finalzinho do mercado. Fez praí 40 minutos pelo Benfica e marcou 1 golo. Se todos fossem assim......

Tinha ideia que tinha vindo mais cedo, juntamente com o central Paulão.

Rikurveojmal

Golo do Clóvis.
Provavelmente foi das últimas vezes que o Benfica jogou em Torres Novas.

https://youtu.be/Pn-Rn5xREP0?si=Re0zphxJiL0AnkC2