João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dmitry91

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Dezembro de 2024, 13:23Este em janeiro está cá. Chelsea quer emprestá-lo, Benfica tem o Lage, treinador que o lançou. Ele precisa de se sentir acarinhado para se relançar. Se for parar a um Fenerbahce pode-se dedicar à pesca.

Só vem se for obrigado pelo Mendes.
E mantendo o salário.

Net0

Ainda deve passar por Itália ou Alemanha antes de regressar para cá

fdpdc666

Bisou na receção ao Morecambe (5-0) em partida a contar para a FA Cup.

Cob92

A camisola 10 que o Benfica merece ter.

O jogador mais caro da nossa historia e fazer um esforço por ele deveria ser este.

RoYal_EaGle_2004

fdpdc666

João Félix quer Ronaldo no Mundial.
Internacional português também garante estar feliz no Chelsea.

Foto: Reuters

Motivado pelo bis na goleada (5-0) do Chelsea ao Morecambe, João Félix está confiante quanto ao futuro e até já aponta agulhas... ao Mundial de 2026. O avançado quer ajudar a Seleção Nacional a chegar ao título e não esconde o desejo de o fazer ao lado de Cristiano Ronaldo. "Acredito que vai chegar lá, tudo indica que sim. Ele tem o sonho de ganhar o Mundial e vamos fazer de tudo para poder dar-lhe esse prémio. Acho que é o único que lhe falta", explicou em entrevista à 'TNT Sports'.

Nem sempre opção de Enzo Maresca no Chelsea, Félix garante estar feliz. "Sinto-me bem. Gosto das ideias do treinador e acho que me favorecem. Quando estou em campo, desfruto muito", sublinhou, prometendo entrega total para o novo ano: "Quero jogar, ser feliz. Jogue muito ou pouco, vou dar o meu melhor para ajudar a equipa e o clube. Estarei cá para ajudar."

Por Vasco Borges in Record