Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Colocaram cá fora, logo hoje, uma entrevista deste vaidoso sem noção?

;D

Maior fait-diver dos últimos tempos!
O Benfica está um autêntico campo de batalha!

Faroleiro

Quando de repente este tópico avança muitas páginas, é somente porque o Catedrático Mestre da Táctica disse algumas barbaridades ;D

Faroleiro

Citação de: lPhoenix em Hoje às 17:12Colocaram cá fora, logo hoje, uma entrevista deste vaidoso sem noção?

;D

Maior fait-diver dos últimos tempos!
O Benfica está um autêntico campo de batalha!
Na volta ainda deve receber algum do Benfica :-X

lPhoenix

Citação de: Faroleiro em Hoje às 17:16
Citação de: lPhoenix em Hoje às 17:12Colocaram cá fora, logo hoje, uma entrevista deste vaidoso sem noção?

;D

Maior fait-diver dos últimos tempos!
O Benfica está um autêntico campo de batalha!
Na volta ainda deve receber algum do Benfica :-X

Não me admirava.
Um tipo destes, sem o mínimo de carácter, bem evidente quando andou a transmitir informação do Benfica, por pura maldade e ressabiamento, ao lunático do Bruno de Carvalho.

Slbttotosalvio

Citação de: krak em Hoje às 15:34
Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades

E amor próprio? Há por aí qualquer coisinha?
~
o que? nao disse que o queria de volta mas tb nao faco revisionismo historico

Slbttotosalvio

Citação de: Cob92 em Hoje às 14:59
Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 14:54
Citação de: Cob92 em Hoje às 14:41
Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 14:25
Citação de: devilmen em Hoje às 13:49
Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades
melhor treinador?? :crazy2:
Nao me lembro do Erikson. 
Mas aquelas finais da euroliga ninguem mas tira da memoria. Melhor momento da minha vida, o resto que se foda

Em termos de ratio de títulos por épocas no Benfica, o Rui Vitoria è muito mais efficaz.
bombo foi a duas finais europeias?

Más agora somos o novo sporting clube de Portugal para andar com os paus ao alto por causa de 2 finais de Liga europa perdidas ? Tiveste orgulho em ter perdido duas finais europeias seguidas ? Eu nao.

Os titulos è que contam, era bom comecar a olhar para o futebol de outra maneira.

O ratio de títulos quer para um treinador quer para um presidente deve ser esse o primeiro criterio de avaliacao.

Andar a falar no 'quase' e 'naquilo que podía ter sido' a mim ja nao me diz nada essa conversa ja a algum tempo.





Ja somos o novo sporting faz tempo.

Slbttotosalvio

Citação de: Faroleiro em Hoje às 17:16
Citação de: lPhoenix em Hoje às 17:12Colocaram cá fora, logo hoje, uma entrevista deste vaidoso sem noção?

;D

Maior fait-diver dos últimos tempos!
O Benfica está um autêntico campo de batalha!
Na volta ainda deve receber algum do Benfica :-X
ele tb recebia comissoes de vendas de empresarios, por isso nao me admirava nada

The Eagle 10

#1156582
Este lunático diz que  eredivise é dos piores campeonatos da europa, a falta noção gritante deste mestre da estática é surreal.

Se nós estamos 8° do ranking, posições atrás, o que é que irei dizer sobre tugão.

Este idiota fala que a Europa é menos segura que Arábia Saudita, pelo menos no velho continente não andam de chicote na mão atrás dos jogadores como fossem leões ou chitas no circo do país da areia.

Faroleiro

Citação de: lPhoenix em Hoje às 17:19
Citação de: Faroleiro em Hoje às 17:16
Citação de: lPhoenix em Hoje às 17:12Colocaram cá fora, logo hoje, uma entrevista deste vaidoso sem noção?

;D

Maior fait-diver dos últimos tempos!
O Benfica está um autêntico campo de batalha!
Na volta ainda deve receber algum do Benfica :-X

Não me admirava.
Um tipo destes, sem o mínimo de carácter, bem evidente quando andou a transmitir informação do Benfica, por pura maldade e ressabiamento, ao lunático do Bruno de Carvalho.
E andou a mandar SMS aos jogadores do Benfica enquanto treinador da dragartada.

Villaridis

Citação de: Benfiquista de Baguim em Hoje às 11:58
Citação de: Villaridis em 29 de Agosto de 2024, 17:28
Citação de: luckyluke em 28 de Agosto de 2024, 17:13
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.
[/quote
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.
Tonia maior lenda viva do Benfica do treino.
Dois campeonatos, taça de Portugal e uma final da Taça dos Campeões Europeus onde sofreu apenas um golo durante toda a campanha (Anderlecht), nem na final sofreu golos e não é campeão europeu por um penalty.
Além disso não tinha nem um quinto do orçamento do Jesus que em nove anos de Benfica ganhou três campeonatos.


1. quote mastah
2. está giro, sim, mas a TCE não era metade da competição que é hoje a Champions e mesmo a taça UEFA da altura era mais complicada do que a TCE
3. se vamos considerar os 3 campeonatos em sete anos e meio, a bom rigor, também temos de considerar que o Toni também tem 2 campeonatos em quê, 5 anos? a proporção é a mesma.

Pois não, era 10 vezes melhor porque nessa altura era uma competição de campões em vez de  terceiros, quartos ou quintos classificados cheios de dinheiro e que só lá estão por interesses económicos e não desportivos e o facto de se poder ter poucos ou nenhuns estrangeiros não a tornava mais fácil de ganhar ou chegar a finais seguidas do que hoje.

Posso dizer que a nova liga dos campões não me desperta qualquer interesse até à fase a eliminar.



bmuc79

Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 17:24Este lunático diz que  eredivise é dos piores campeonatos da europa, a falta noção gritante deste mestre da estática é surreal.

Se nós estamos 8° do ranking, posições atrás, o que é que irei dizer sobre tugão.

Este idiota fala que a Europa é menos segura que Arábia Saudita, pelo menos no velho continente não andam de chicote na mão atrás dos jogadores como fossem leões ou chitas no circo do país da areia.

Mostra o histórico de confrontos nos últimos 10 anos entre equipas tugas e dos PB e já agora de selecções...

Só estão na nossa frente pq andaram a fazer pontos na 3a divisão da europa.

É un futebol fraco, sem talentos como no passado e que tacticamente levam enxovalho.
A realidade é essa.

ricardoslb1988

Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 17:24Este lunático diz que  eredivise é dos piores campeonatos da europa, a falta noção gritante deste mestre da estática é surreal.

Se nós estamos 8° do ranking, posições atrás, o que é que irei dizer sobre tugão.

Este idiota fala que a Europa é menos segura que Arábia Saudita, pelo menos no velho continente não andam de chicote na mão atrás dos jogadores como fossem leões ou chitas no circo do país da areia.
Os holandeses não sabem defender. Por isso encostam sempre nas fases a eliminar seja em clubes ou seleções. Parece futebol à PES6. 😂😂

Che1904

 Taxa de bazófia continua em altas...

Çula

Citação de: Benfiquista de Baguim em Hoje às 11:58
Citação de: Villaridis em 29 de Agosto de 2024, 17:28
Citação de: luckyluke em 28 de Agosto de 2024, 17:13
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.
[/quote
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.
Tonia maior lenda viva do Benfica do treino.
Dois campeonatos, taça de Portugal e uma final da Taça dos Campeões Europeus onde sofreu apenas um golo durante toda a campanha (Anderlecht), nem na final sofreu golos e não é campeão europeu por um penalty.
Além disso não tinha nem um quinto do orçamento do Jesus que em nove anos de Benfica ganhou três campeonatos.


1. quote mastah
2. está giro, sim, mas a TCE não era metade da competição que é hoje a Champions e mesmo a taça UEFA da altura era mais complicada do que a TCE
3. se vamos considerar os 3 campeonatos em sete anos e meio, a bom rigor, também temos de considerar que o Toni também tem 2 campeonatos em quê, 5 anos? a proporção é a mesma.

Pois não, era 10 vezes melhor porque nessa altura era uma competição de campões em vez de  terceiros, quartos ou quintos classificados cheios de dinheiro e que só lá estão por interesses económicos e não desportivos e o facto de se poder ter poucos ou nenhuns estrangeiros não a tornava mais fácil de ganhar ou chegar a finais seguidas do que hoje.

Posso dizer que a nova liga dos campões não me desperta qualquer interesse até à fase a eliminar.


Podemos até concordar que a antiga TCE era uma competição mais justa do que a actual Champions, mas porra, o nivel de dificuldade entre uma e outra é do dia para a noite.


Benfiquista de Baguim

Citação de: Çula em Hoje às 18:33
Citação de: Benfiquista de Baguim em Hoje às 11:58
Citação de: Villaridis em 29 de Agosto de 2024, 17:28
Citação de: luckyluke em 28 de Agosto de 2024, 17:13
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.
[/quote
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.
Tonia maior lenda viva do Benfica do treino.
Dois campeonatos, taça de Portugal e uma final da Taça dos Campeões Europeus onde sofreu apenas um golo durante toda a campanha (Anderlecht), nem na final sofreu golos e não é campeão europeu por um penalty.
Além disso não tinha nem um quinto do orçamento do Jesus que em nove anos de Benfica ganhou três campeonatos.


1. quote mastah
2. está giro, sim, mas a TCE não era metade da competição que é hoje a Champions e mesmo a taça UEFA da altura era mais complicada do que a TCE
3. se vamos considerar os 3 campeonatos em sete anos e meio, a bom rigor, também temos de considerar que o Toni também tem 2 campeonatos em quê, 5 anos? a proporção é a mesma.

Pois não, era 10 vezes melhor porque nessa altura era uma competição de campões em vez de  terceiros, quartos ou quintos classificados cheios de dinheiro e que só lá estão por interesses económicos e não desportivos e o facto de se poder ter poucos ou nenhuns estrangeiros não a tornava mais fácil de ganhar ou chegar a finais seguidas do que hoje.

Posso dizer que a nova liga dos campões não me desperta qualquer interesse até à fase a eliminar.


Podemos até concordar que a antiga TCE era uma competição mais justa do que a actual Champions, mas porra, o nivel de dificuldade entre uma e outra é do dia para a noite.



A verdade é que há equipas que ganharam a liga dos campeões sem serem os detentores do titulo nacional e nessa perspectiva para algumas equipas de alguns países é agora possível ganhar uma competição que antigamente só viam pela televisão.

Claro que equipas de campeonatos periféricos como Portugal ou os países baixos será quase impossível ter um vencedor na prova.