Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ziabloO

É o génio da pandomia. Quando corre mal tudo tem culpa menos ele.

devilmen

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: devilmen em 26 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades
melhor treinador?? :crazy2:
Nao me lembro do Erikson. 
Mas aquelas finais da euroliga ninguem mas tira da memoria. Melhor momento da minha vida, o resto que se foda
É um grande treinador , mas lá está , não viste o Erikson .

Sparkian

Comentários completamente lunáticos do Jorge Jesus.

Avante


Cob92

Citação de: Benfiquista de Baguim em 26 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: Çula em 26 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: Benfiquista de Baguim em 26 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: Villaridis em 29 de Agosto de 2024, 17:28
Citação de: luckyluke em 28 de Agosto de 2024, 17:13
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.
[/quote
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.
Tonia maior lenda viva do Benfica do treino.
Dois campeonatos, taça de Portugal e uma final da Taça dos Campeões Europeus onde sofreu apenas um golo durante toda a campanha (Anderlecht), nem na final sofreu golos e não é campeão europeu por um penalty.
Além disso não tinha nem um quinto do orçamento do Jesus que em nove anos de Benfica ganhou três campeonatos.


1. quote mastah
2. está giro, sim, mas a TCE não era metade da competição que é hoje a Champions e mesmo a taça UEFA da altura era mais complicada do que a TCE
3. se vamos considerar os 3 campeonatos em sete anos e meio, a bom rigor, também temos de considerar que o Toni também tem 2 campeonatos em quê, 5 anos? a proporção é a mesma.

Pois não, era 10 vezes melhor porque nessa altura era uma competição de campões em vez de  terceiros, quartos ou quintos classificados cheios de dinheiro e que só lá estão por interesses económicos e não desportivos e o facto de se poder ter poucos ou nenhuns estrangeiros não a tornava mais fácil de ganhar ou chegar a finais seguidas do que hoje.

Posso dizer que a nova liga dos campões não me desperta qualquer interesse até à fase a eliminar.


Podemos até concordar que a antiga TCE era uma competição mais justa do que a actual Champions, mas porra, o nivel de dificuldade entre uma e outra é do dia para a noite.



A verdade é que há equipas que ganharam a liga dos campeões sem serem os detentores do titulo nacional e nessa perspectiva para algumas equipas de alguns países é agora possível ganhar uma competição que antigamente só viam pela televisão.

Claro que equipas de campeonatos periféricos como Portugal ou os países baixos será quase impossível ter um vencedor na prova.

O Ajax esteve quase.. quase.

Mas la esta, logo depois a equipa deles foi destruida pelo mercado.

DBC1904

Cálice - Chico Buarque


Entendedores entenderâo.

bmuc79

Citação de: devilmen em 26 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: devilmen em 26 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades
melhor treinador?? :crazy2:
Nao me lembro do Erikson. 
Mas aquelas finais da euroliga ninguem mas tira da memoria. Melhor momento da minha vida, o resto que se foda
É um grande treinador , mas lá está , não viste o Erikson .

O Erikson tb perdeu 2 finais europeias no Benfica e n deixa de ser o melhor treinador dos últimos 40 anos.

keivy

Citação de: devilmen em 26 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades
melhor treinador?? :crazy2:
Quem é o melhor treinador do século no Benfica? Só quem tem algum tipo de ódio de estimação e alguma parcialidade não o consegue reconhecer como top5 da nossa história.

E quem olha a números e para se justificar diz "só ganhou 3 em 6", é olhar para as coisas e não ver para além dos resultados e é não saber o que é futebol. É como dizer que o Klopp é uma merda porque ganhou 1 campeonato em 9.

Surfada

Citação de: keivy em 26 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: devilmen em 26 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades
melhor treinador?? :crazy2:
Quem é o melhor treinador do século no Benfica? Só quem tem algum tipo de ódio de estimação e alguma parcialidade não o consegue reconhecer como top5 da nossa história.

E quem olha a números e para se justificar diz "só ganhou 3 em 6", é olhar para as coisas e não ver para além dos resultados e é não saber o que é futebol. É como dizer que o Klopp é uma merda porque ganhou 1 campeonato em 9.

Não entrou na discussão do Top5 de sempre mas deste século, que assisti, não tenho dúvidas que é o melhor treinador deste seculo, apesar de ser um bronco, sem nivel

Faroleiro

Citação de: Sparkian em 26 de Setembro de 2024, 19:42Comentários completamente lunáticos do Jorge Jesus.
Até nas Arábias vende-se bom tinto em determinados lugares.

Sparkian

Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Sparkian em 26 de Setembro de 2024, 19:42Comentários completamente lunáticos do Jorge Jesus.
Até nas Arábias vende-se bom tinto em determinados lugares.

Tinto Camelar.

Faroleiro

Citação de: Sparkian em Hoje às 00:10
Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Sparkian em 26 de Setembro de 2024, 19:42Comentários completamente lunáticos do Jorge Jesus.
Até nas Arábias vende-se bom tinto em determinados lugares.

Tinto Camelar.
E servido num jarro semelhante mas em forma de cabeça de camelo:


Sparkian

Citação de: Faroleiro em Hoje às 00:11
Citação de: Sparkian em Hoje às 00:10
Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Sparkian em 26 de Setembro de 2024, 19:42Comentários completamente lunáticos do Jorge Jesus.
Até nas Arábias vende-se bom tinto em determinados lugares.

Tinto Camelar.
E servido num jarro semelhante mas em forma de cabeça de camelo:


OLÉ TOURO... CAMELO !!!