Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrCobb

Citação de: Manuelferreira1 em 24 de Julho de 2025, 18:27
Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2025, 17:01
Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2025, 16:57Não me parece por acaso que Jorge Jesus e Mourinho tenham lançado entrevistas tão próximas uma da outra.

Estão os dois a lançar candidatura a treinar a seleção nacional, deixando uma boa imagem para os adeptos dos três grandes.

Nota-se que é um objetivo dos dois. E só há lugar para um quando o Roberto Martinez sair da seleção. Que será questão de tempo visto que o Proença está mortinho para o por andar. Salvou ao espanhol a vitória na Liga das Nações.

Claro, isto nos clube está a esgotar.

Malta com dinheiro para as 5 futuras geracoes familiares em vez de irem aproveitar ... nunca compreenderei
São 2 malucos pelo treino, parar para eles é morrer, isto não é gajos com filosofia a Gustavo Santos e que bebem garrafas de água como talismã e tanto lhes faz treinar ou ver a novela.

Faroleiro

CitaçãoE depois, também, os adeptos do Benfica, que eu pensava que compreendessem, não me perdoaram que tivesse saído do Benfica para o Sporting.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-adeptos-do-benfica-nunca-me-perdoaram-2025072321163677187

Deve pensar que ficou esquecido o que fez nas primeiras semanas nos dragartos e os contactos que fazia com jogadores do Benfica e o que tentou levar de informações do Benfica...

E claro, um jogador ou treinador numa segunda passagem por um clube quase nunca dá certo...

Deus Jonas

Citação de: Rodrigo Ferreira em 24 de Julho de 2025, 12:48
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 12:47"Falo só em português e eles têm de perceber"

:rir:

Este gajo é o maior.

Quer se queira quer não é uma personagem engraçada e uma das pessoas mais importantes no Benfica no Século XXI!

E gosta do Benfica