Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Lux Rubra

Adorei a reportagem sobre o Jesus. Carismático, popular, patriota e muito enraizado. Como eu, um homem de fé. Gostei muito da forma como expressou o seu carinho por Portugal e pela Amadora.

força Benfica

Anda mazé buscar o Bruma!

The_Riggs

"Falo só em português e eles têm de perceber"

:rir:

Este gajo é o maior.

Rodrigo Ferreira

Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 12:47"Falo só em português e eles têm de perceber"

Este gajo é o maior.

Quer se queira quer não é uma personagem engraçada e uma das pessoas mais importantes no Benfica no Século XXI!

J_PN

A segunda passagem foi um fracasso? Mas no SB diziam que ia arrasar :(

AG

Citação de: Rodrigo Ferreira em 24 de Julho de 2025, 12:48
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 12:47"Falo só em português e eles têm de perceber"

Este gajo é o maior.

Quer se queira quer não é uma personagem engraçada e uma das pessoas mais importantes no Benfica no Século XXI!
Apesar de tudo não me esquecerei da época 2009/10 (já nem falo da de 2013/14). A maneira como deu a volta ao futebol de uma equipa moribunda e adormecida, em poucas semanas e empolgando os adeptos, foi absolutamente fenomenal.

É isto que prefiro guardar da passagem de Jesus pelo Benfica.

Hylian

Citação de: AG em 24 de Julho de 2025, 15:25

Este gajo é o maior.

Apesar de tudo não me esquecerei da época 2009/10 (já nem falo da de 2013/14). A maneira como deu a volta ao futebol de uma equipa moribunda e adormecida, em poucas semanas e empolgando os adeptos, foi absolutamente fenomenal.

09/10 foi tão bom fds

acho que nunca vibrei tanto com futebol

Godescalco

Este gajo é o maior.

Entretanto, em plena Luz, a apresentação do projecto do Distrito do Benfica, peço perdão, do Benfica District, é feita toda em inglês para uma audiência de provincianos portugueses.

The_Riggs

Este gajo é o maior.

Este gajo é o que se pode mesmo dizer que é genuíno.

Não tem maldade nenhuma, aliás, o gajo tem uma inocência de adolescente, quase. A forma como ele acredita mesmo com convicção que ia ser na boa para os adeptos do Benfica ele ter ido para o Sporting, e ainda por cima meter nojo influenciado pelo BDC, que iam compreender porque tinha o pai doente demonstra isso mesmo.

LegendsNeverDie

Não me parece por acaso que Jorge Jesus e Mourinho tenham lançado entrevistas tão próximas uma da outra.

Estão os dois a lançar candidatura a treinar a seleção nacional, deixando uma boa imagem para os adeptos dos três grandes.

Nota-se que é um objetivo dos dois. E só há lugar para um quando o Roberto Martinez sair da seleção. Que será questão de tempo visto que o Proença está mortinho para o por andar. Salvou ao espanhol a vitória na Liga das Nações.

Solid

Citação de: J_PN em 24 de Julho de 2025, 14:18A segunda passagem foi um fracasso? Mas no SB diziam que ia arrasar :(
Top 1 do mundo, quiçá da Europa. Volta, meu rei.

Solid

Fds, volta SousaLB. Bates forte cá dentro.

força Benfica

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2025, 16:57Não me parece por acaso que Jorge Jesus e Mourinho tenham lançado entrevistas tão próximas uma da outra.

Estão os dois a lançar candidatura a treinar a seleção nacional, deixando uma boa imagem para os adeptos dos três grandes.

Nota-se que é um objetivo dos dois. E só há lugar para um quando o Roberto Martinez sair da seleção. Que será questão de tempo visto que o Proença está mortinho para o por andar. Salvou ao espanhol a vitória na Liga das Nações.

Claro, isto nos clube está a esgotar.

Manuelferreira1

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2025, 17:01
Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2025, 16:57Não me parece por acaso que Jorge Jesus e Mourinho tenham lançado entrevistas tão próximas uma da outra.

Claro, isto nos clube está a esgotar.

Malta com dinheiro para as 5 futuras geracoes familiares em vez de irem aproveitar ... nunca compreenderei