José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

SFWorl

Acho que as hipóteses de ele vir são praticamente zero. Até já acredito que ele vá mais rapidamente parar ao sporting. Espero estar enganado.

Continuo a achar que ele seria perfeito aqui mas a esperança já é pouca. Acho que para o ano é mais rogerball.

RGouveia.SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2024, 13:17Vão ver o mau futebol que vamos jogar com este no comando, até vai vir as lágrimas aos olhos

O pior é que nesta altura não só temos um futebol de causar lágrimas como temos um gajo que não sabe os mínimos olímpicos em coisas elementares como as substituições, leitura de jogo, preparação, trabalho táctico e gestão de plantel.

Já dizia o Tiririca, pior que está não fica.

apedro.stb

Eu preferia um departamento de comunicação competente ao Mourinho. Mas pronto...

Papaloukas

Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:40acho que vai para o newcastle mas em inglaterra há casas de apostas a porem o mourinho como mais provável nos tripeiros e nos lagartos do que no Benfica.

Acho que também não deve ser bem assim  :rir:

Eu diria newcastle ou napoles mas vamos ver.
Em princípio, para o Nápoles vai o Conte.

Red skin

Citação de: apedro.stb em 03 de Maio de 2024, 14:38Eu preferia um departamento de comunicação competente ao Mourinho. Mas pronto...
Já que estamos a pedir, eu preferia uma direção e uma estrutura administrativa (gestores) novos... e competentes.

vermelhoftw

Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:40acho que vai para o newcastle mas em inglaterra há casas de apostas a porem o mourinho como mais provável nos tripeiros e nos lagartos do que no Benfica.

Acho que também não deve ser bem assim  :rir:

Eu diria newcastle ou napoles mas vamos ver.

O Newcastle tem uma estrutura neste momento, coisa que o nosso clube não tem, nunca escolheriam o Mourinho

Trapattoni

Citação de: Rui PT em 03 de Maio de 2024, 00:13Obviamente que o próximo treinador vai ser Mourinho.

Ele próprio tem mostrado interesse à descarada no Benfica, porque percebeu o bananimo que ali vai. Ele com a experiência que tem sabe que em nenhum outro clube com a grandeza do Benfica tem tanta hipótese de ganhar e o mérito disso ser exclusivamente atribuido a ele.

No clube, a ditadurazeca das bananas, também já se consciencializaram que nao percebem porra nenhuma de gestao de um clube de topo, e depois de terem esburacado, esta época, os próprios pés com umas cartuchadas valentes, será um alivio para eles entregar aquilo finalmente a um adulto.
Sem sombra de dúvida!
Em ano de eleições apenas um homem é capaz de salvar o barco, esse chama se José Mário dos Santos Mourinho Félix.

rlmfslb

um gajo campeão europeu pelo clube das putas a vir para o Benfica ? já aconteceu no passado e correu bem...

RGouveia.SLB

Entendedores entenderão.


Trapattoni

Citação de: rlmfslb em 03 de Maio de 2024, 16:04um gajo campeão europeu pelo clube das putas a vir para o Benfica ? já aconteceu no passado e correu bem...
Este senhor começou a carreira no sport Lisboa e Benfica. Foi vítima de uma fraca gestão do segundo pior presidente da nossa história e foi uma grande, grande aposta do enorme presidente João Vale E Azevedo. Um anti herói que deu tudo para derrotar o sistema mas que infelizmente foi derrotado pelo mesmo com pinto da costa a infiltrar Manuel Vilarinho para dentro do clube juntamente com o às sendo ele Luís Filipe Vieira. Ambos fizeram o caminho para que o apito dourado acontecesse deixando o clube completamente condicionado pelos interesses da olivedesportos.

SousaLB

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2024, 16:06Entendedores entenderão.

Saudades de quando todos os genéricos de novelas da TVI eram à base de mamas.

Trapattoni

Citação de: SousaLB em 03 de Maio de 2024, 16:29
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2024, 16:06Entendedores entenderão.

Saudades de quando todos os genéricos de novelas da TVI eram à base de mamas.
Foda
Se.

30min à Benfica

Citação de: SousaLB em 03 de Maio de 2024, 16:29
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2024, 16:06Entendedores entenderão.

Saudades de quando todos os genéricos de novelas da TVI eram à base de mamas.

Hoje em dia, isto seria cancelado devido às denuncias de várias tábuas rasas invejosas...

rlmfslb

Citação de: Trapattoni em 03 de Maio de 2024, 16:17
Citação de: rlmfslb em 03 de Maio de 2024, 16:04um gajo campeão europeu pelo clube das putas a vir para o Benfica ? já aconteceu no passado e correu bem...
Este senhor começou a carreira no sport Lisboa e Benfica. Foi vítima de uma fraca gestão do segundo pior presidente da nossa história e foi uma grande, grande aposta do enorme presidente João Vale E Azevedo. Um anti herói que deu tudo para derrotar o sistema mas que infelizmente foi derrotado pelo mesmo com pinto da costa a infiltrar Manuel Vilarinho para dentro do clube juntamente com o às sendo ele Luís Filipe Vieira. Ambos fizeram o caminho para que o apito dourado acontecesse deixando o clube completamente condicionado pelos interesses da olivedesportos.

não bebas água não

Purple Rain

Citação de: rlmfslb em 03 de Maio de 2024, 16:04um gajo campeão europeu pelo clube das putas a vir para o Benfica ? já aconteceu no passado e correu bem...

F....
O Artur Jorge até um tumor cerebral teve ao serviço do SLB !