Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

burnvski

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2024, 20:34
Citação de: burnvski em 17 de Outubro de 2024, 20:32
Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2024, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2024, 19:35e eu ingénuo pensei que a nossa melhor jogadora ia para titular do Barcelona  :crazy2:
E quando ela regressar e fizer um vídeo a dizer que "esta sempre foi a minha casa, foi aqui que cresci como jogadora e como mulher, claro que gostei da aventura no estrangeiro mas fui para fora sempre com a certeza de que ia regressar a esta casa que amo muito"?

"Estou de volta ao melhor clube do mundo" apoiem garotões!
Só os idiotas e calhaus papam estes discursos seja dela ou de outro atleta, actor, musico ou outra merda qualquer.

Felizmente nem toda a gente cai nessas declarações e na imagem que ela quis criar por aqui. Uma autêntica palhaçada aquela apresentação lá na Catalunha.

8 jogos que fez e está a 0s em golos e assistências. Ao preço que custou já deveria ter os jornais todos em cima.

Surfada

Muito gostam alguns de rebaixar benfiquistas que sempre respeitaram o clube

Pedro2910

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2024, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2024, 19:35e eu ingénuo pensei que a nossa melhor jogadora ia para titular do Barcelona  :crazy2:
E quando ela regressar e fizer um vídeo a dizer que "esta sempre foi a minha casa, foi aqui que cresci como jogadora e como mulher, claro que gostei da aventura no estrangeiro mas fui para fora sempre com a certeza de que ia regressar a esta casa que amo muito"?


Deve voltar...no mesmo avião do Bernardo Silva. Mas alguém volta para se tiver uma proposta melhor? E por proposta melhor significa qualquer outra. E para onde? Para uma competição que é decidida pelo VAR? Para um Clube que diz que aposta no futebol feminino, mas de ano para ano vai perdendo as melhores jogadoras, algumas por motivos nunca esclarecidos. Que diz promover a formação mas que depois dela nenhuma foi realmente promovida, no máximo jogam uns minutos para vista, a seguir são emprestadas e nunca mais voltam. Mesmo ela foi um longo processo e esteve perto de lhe acontecer o mesmo se a meio da terceira época não houvesse mudança de treinador. Nesta altura já tem tantos minutos no Barcelona do que nas duas primeiras épocas no Benfica, até ao meio da terceira pouco contava e só a partir da quarta é que começou a ser titular regularmente. Uma coisa nunca referida é que o  Barcelona não tem só a melhor equipa, tem de longe a melhor formação do Mundo, a Espanha tem sido sistematicamente, campeã da Europa e do Mundo em todos os escalões da formação, se fosse mais nova iria beneficiar imenso disso, mas infelizmente para ela já vai demasiado tarde e por isso nunca vai atingir o seu verdadeiro potencial. Ainda assim vai sair uma jogadora muito mais completa do que chegou e por isso muito interessante para a maioria das equipas. Agora o importante não é que ela faz mas sim o que ela aprende. Por aqui contentamos-nos com o poucochinho, uma Kika de nível interno que chegasse para irmos à fase de grupos onde seriamos novamente goleados como aconteceu com as suecas, mas onde talvez fizéssemos uns pontinhos que seriam vistos como mais um grande triunfo das equipas portuguesas. Que mais pode alguém querer?

burnvski

Citação de: Pedro2910 em 17 de Outubro de 2024, 23:20
Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2024, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2024, 19:35e eu ingénuo pensei que a nossa melhor jogadora ia para titular do Barcelona  :crazy2:
E quando ela regressar e fizer um vídeo a dizer que "esta sempre foi a minha casa, foi aqui que cresci como jogadora e como mulher, claro que gostei da aventura no estrangeiro mas fui para fora sempre com a certeza de que ia regressar a esta casa que amo muito"?


Deve voltar...no mesmo avião do Bernardo Silva. Mas alguém volta para se tiver uma proposta melhor? E por proposta melhor significa qualquer outra. E para onde? Para uma competição que é decidida pelo VAR? Para um Clube que diz que aposta no futebol feminino, mas de ano para ano vai perdendo as melhores jogadoras, algumas por motivos nunca esclarecidos. Que diz promover a formação mas que depois dela nenhuma foi realmente promovida, no máximo jogam uns minutos para vista, a seguir são emprestadas e nunca mais voltam. Mesmo ela foi um longo processo e esteve perto de lhe acontecer o mesmo se a meio da terceira época não houvesse mudança de treinador. Nesta altura já tem tantos minutos no Barcelona do que nas duas primeiras épocas no Benfica, até ao meio da terceira pouco contava e só a partir da quarta é que começou a ser titular regularmente. Uma coisa nunca referida é que o  Barcelona não tem só a melhor equipa, tem de longe a melhor formação do Mundo, a Espanha tem sido sistematicamente, campeã da Europa e do Mundo em todos os escalões da formação, se fosse mais nova iria beneficiar imenso disso, mas infelizmente para ela já vai demasiado tarde e por isso nunca vai atingir o seu verdadeiro potencial. Ainda assim vai sair uma jogadora muito mais completa do que chegou e por isso muito interessante para a maioria das equipas. Agora o importante não é que ela faz mas sim o que ela aprende. Por aqui contentamos-nos com o poucochinho, uma Kika de nível interno que chegasse para irmos à fase de grupos onde seriamos novamente goleados como aconteceu com as suecas, mas onde talvez fizéssemos uns pontinhos que seriam vistos como mais um grande triunfo das equipas portuguesas. Que mais pode alguém querer?

Daqui a uns tempos está na NWSL. É o futebol perfeito para ela. No Barcelona vai acabar por não dar em grande coisa. A formação do Barça tem lá melhores que ela. Mas lá vão fazendo as vontades às vedetas.

FTG

Se formos campeões, venho aqui ler as viúvas da Kika.
Pra já, o tópico anda tão activo como as redes das balizas com os golos dela.