Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Limentaen

Citação de: burnvski em 29 de Setembro de 2024, 16:07
Citação de: Limentaen em 29 de Setembro de 2024, 16:04
Citação de: burnvski em 29 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: Limentaen em 29 de Setembro de 2024, 16:00
Citação de: burnvski em 29 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: Limentaen em 29 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: burnvski em 29 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Limentaen em 29 de Setembro de 2024, 14:44A Kika fez uma opção no que toca à carreira profissional dela, isso não faz dela menos Benfiquista do que era, até se pode comparar a Kika com o Bernado Silva, na hora de renovar o contrato com o city ele não pensou em não renovar e contactar o Benfica para regressar e não vejo estes ataque a ele, nem ninguém duvida do benfiquismo dele. Mantenho a opinião que, com um ano de contrato, o direção devia ter dito que o contrato era para cumprir a não ser que o barcelona pagasse a clausula, mas foram incapazes de defender o Benfica nesse caso

São contextos muito diferentes. Nem há comparação possível.

São contextos diferentes? É verdade, apesar de comparação ser um bocado extrema, mas a verdade é que o Bernardo recebe milhões a Kika milhares, ela fez uma opção de carreira em que vai receber o que nunca o Benfica lhe pagaria, tal como o Bernardo não pensa em regressar porque o que recebe nunca o Benfica lhe pode pagar

Tens a certeza que o Benfica não lhe conseguiria pagar o que ganha no Barcelona?



Poder pagar, até podia, mas e vontade da direção para pagar um montante assim?

A única coisa que o Benfica não lhe consegue dar é a Aitana. De resto não havia problema.

Mas lá está. A Aitana se quisesse dinheiro tinha ido para o Chelsea mas ficou fiel ao seu Barcelona ao contrário da benfiquista kikinha.



Mas alguém tem a certeza que o Benfica tentou negociar um novo contrato com a Kika? Ou se foi uma situação como a do João Neves?

A Kika já era uma das estrelas da equipa há 1 ano.. não acredito que não tenham tentado. A Kika já estava na equipa principal desde a época 19/20.

O contrato foi renovado em janeiro de 2022, o (ir)responsável pelo FF do Benfica pode ter optado por esperar mais uma época antes de renovar

Espártaco

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Setembro de 2024, 15:01A mesma lenga-lenga do costume, tivessem vocês nascido com um certo dom iam o mesmo desperdiçar neste país situado no cú da Europa.

Cu é sem acento, não obstante.

Espártaco

Mesmo que venha sempre a aquecer o banco, duvido que se arrependa da escolha que fez.

burnvski

Citação de: Espártaco em 29 de Setembro de 2024, 17:58Mesmo que venha sempre a aquecer o banco, duvido que se arrependa da escolha que fez.

É lógico. Está lá para limpar as botas da sua amada aitana. Era isso ela queria. Está-se a cagar se joga ou não.

RML

Citação de: burnvski em 29 de Setembro de 2024, 18:07
Citação de: Espártaco em 29 de Setembro de 2024, 17:58Mesmo que venha sempre a aquecer o banco, duvido que se arrependa da escolha que fez.

É lógico. Está lá para limpar as botas da sua amada aitana. Era isso ela queria. Está-se a cagar se joga ou não.
se isso for verdade, é mais burrice que mais nada

burnvski


Filipevermelho

Continua a manter o Banco quentinho, nem quando é para bater em "mortos" serve...Mas pelo menos a família não passa fome.

tiago1991


Semper Fidelis

e eu ingénuo pensei que a nossa melhor jogadora ia para titular do Barcelona  :crazy2:

burnvski

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2024, 19:35e eu ingénuo pensei que a nossa melhor jogadora ia para titular do Barcelona  :crazy2:

Da equipa B sim

van33

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2024, 19:35e eu ingénuo pensei que a nossa melhor jogadora ia para titular do Barcelona  :crazy2:
E quando ela regressar e fizer um vídeo a dizer que "esta sempre foi a minha casa, foi aqui que cresci como jogadora e como mulher, claro que gostei da aventura no estrangeiro mas fui para fora sempre com a certeza de que ia regressar a esta casa que amo muito"?

burnvski

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2024, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2024, 19:35e eu ingénuo pensei que a nossa melhor jogadora ia para titular do Barcelona  :crazy2:
E quando ela regressar e fizer um vídeo a dizer que "esta sempre foi a minha casa, foi aqui que cresci como jogadora e como mulher, claro que gostei da aventura no estrangeiro mas fui para fora sempre com a certeza de que ia regressar a esta casa que amo muito"?

"Estou de volta ao melhor clube do mundo" apoiem garotões!

Limentaen

Citação de: burnvski em 17 de Outubro de 2024, 20:32
Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2024, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2024, 19:35e eu ingénuo pensei que a nossa melhor jogadora ia para titular do Barcelona  :crazy2:
E quando ela regressar e fizer um vídeo a dizer que "esta sempre foi a minha casa, foi aqui que cresci como jogadora e como mulher, claro que gostei da aventura no estrangeiro mas fui para fora sempre com a certeza de que ia regressar a esta casa que amo muito"?

"Estou de volta ao melhor clube do mundo" apoiem garotões!

E vai cantar o hino de que clube?

burnvski

Todas as entrevistas que dá manda logo a frase " o Brokelona é a melhor equipa do munde'

van33

Citação de: burnvski em 17 de Outubro de 2024, 20:32
Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2024, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2024, 19:35e eu ingénuo pensei que a nossa melhor jogadora ia para titular do Barcelona  :crazy2:
E quando ela regressar e fizer um vídeo a dizer que "esta sempre foi a minha casa, foi aqui que cresci como jogadora e como mulher, claro que gostei da aventura no estrangeiro mas fui para fora sempre com a certeza de que ia regressar a esta casa que amo muito"?

"Estou de volta ao melhor clube do mundo" apoiem garotões!
Só os idiotas e calhaus papam estes discursos seja dela ou de outro atleta, actor, musico ou outra merda qualquer.