Mi Mi Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

francisco

Que saudades. Não ganhávamos um caralho, mas jogadores como o Miccoli tinham perfeita noção do que era jogar pelo Benfica e a responsabilidade que isso acarreta.

Notguilty

Citação de: francisco em 14 de Abril de 2025, 21:13Que saudades. Não ganhávamos um caralho, mas jogadores como o Miccoli tinham perfeita noção do que era jogar pelo Benfica e a responsabilidade que isso acarreta.
Isso e era um cracalhão.

The Eagle 10

Citação de: Notguilty em 14 de Abril de 2025, 21:41
Citação de: francisco em 14 de Abril de 2025, 21:13Que saudades. Não ganhávamos um caralho, mas jogadores como o Miccoli tinham perfeita noção do que era jogar pelo Benfica e a responsabilidade que isso acarreta.
Isso e era um cracalhão.
Nunca me vou esquecer daquele jogo contra lille que marca a sua estreia.

Pqp que jogão que ele fez.

Sequel

Ainda me lembro da estupidez que foi no final da época, quando não quiseram ficar com ele.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2025, 23:09Ainda me lembro da estupidez que foi no final da época, quando não quiseram ficar com ele.

Vieirices.

Notguilty

Bethinho

o relato do golo que marca contra o Liverpool é das coisas mais marcantes do Benfica que ouvi.
grande Miccoli.

PGuarda1904

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Abril de 2025, 22:20
Citação de: Notguilty em 14 de Abril de 2025, 21:41
Expandir...
Isso e era um cracalhão.
Nunca me vou esquecer daquele jogo contra lille que marca a sua estreia.

Pqp que jogão que ele fez.

acho que a estreia dele foi em Alvalade uns dias antes.

mas esse jogo contra o Lille... das melhores exibições individuais que vi um jogador do Benfica fazer na Luz. que jogo.

Coiso123

Citação de: vinsanity em 14 de Abril de 2025, 20:42
Adorei-o enquanto cá esteve mas se o Miccoli é lendário, o Jonas é o quê? Agora atira-se este tipo de adjectivo a tudo o que é jogador. Ainda por cima num clube com a história do Benfica...

sbremoved_34227

Está bem tratado.

Sousa_slb

Ru10

Citação de: Coiso123 em 15 de Abril de 2025, 01:01
Adorei-o enquanto cá esteve mas se o Miccoli é lendário, o Jonas é o quê? Agora atira-se este tipo de adjectivo a tudo o que é jogador. Ainda por cima num clube com a história do Benfica...
Temos de reconhecer o contexto pelo qual os jogadores passaram.
Alguns apenas ajudaram no processo de renascimento do Benfica.

Miccoli esteve presente no regresso de um decente Benfica europeu. Digo decente porque grande Benfica europeu é mais ainda que quartos-de-final de competições europeias, mas foi importante.

Posto isto, claro que o Jonas está muito acima.

cipri_slb

Ficou sempre aquela pena de não ter ficado cá permanente após dois empréstimos.

Teria feito uma dupla interessante com o Cardozo.

Mestre30

Citação de: Coiso123 em 15 de Abril de 2025, 01:01
Jonas é Deus supremo todo poderoso.