Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

João Cardoso55

Citação de: burnvski em 02 de Janeiro de 2025, 16:40
Citação de: elpayaso10 em 02 de Janeiro de 2025, 16:22vai acabar no inter ou juventus. Está a jogar mto com 1 nível técnico e fisico impensável há uns tempos.

No inter? Só se for para a equipa B. Na Juventus tem lá da formação melhores que ele.
no Inter concordo na Juventus é titular

Pablito13

Citação de: elpayaso10 em 02 de Janeiro de 2025, 16:22vai acabar no inter ou juventus. Está a jogar mto com 1 nível técnico e fisico impensável há uns tempos.

No inter? Só se for para a equipa B. Na Juventus tem lá da formação melhores que ele.

Ui, cheira-me a ódiozinho de estimação. Mas devem ser só filmes da minha cabeça...

burnvski

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2025, 17:53

Ui, cheira-me a ódiozinho de estimação. Mas devem ser só filmes da minha cabeça...

Nada contra o moço atenção mas não o acho nada demais. Para uma Lazio é top mas para um clube como o Benfica não. É simples. Quando cá esteve nunca mostrou ser solução.

Pablito13

Citação de: burnvski em 02 de Janeiro de 2025, 18:08
Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2025, 17:53

Nada contra o moço atenção mas não o acho nada demais. Para uma Lazio é top mas para um clube como o Benfica não. É simples. Quando cá esteve nunca mostrou ser solução.

Ok, nunca gostaste. Todos nós temos as nossas preferências.

É verdade que no Benfica só a espaços se viu alguma coisa e as coisas não correram muito bem para ele, com muita falta de consistência, sobretudo técnica, porque a parte física sempre foi assombrosa.

Mas tb é verdade que era um puto e parece-me claro que tem evoluído desde então. E ainda só está a caminho dos 25 anos, continua a ser um jogador novo que pode evoluir ainda mais. Se mantiver a consistência vai para um clube muito melhor do que a Lázio.

ruicouto10

Escapa num sistema de 5 defesas... ou 3x5x2

de resto é muito limitado tecnico / tacticamente...
compensa na força--