Ricardo Rocha

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

d1keke

Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2024, 19:15Gosto.

Espero que o Schmidt o ouça.

Heheheh nem o director desportivo quer ouvir

Brincalhão

DBC1904

É com um sorriso nos lábios que te dou as boas vindas. Que o teu sucesso seja o nosso.

Carrega Ricardo Rocha, Carrega Benfica!!!

vermelhao_33

Gosto do Ricardo Rocha como ex jogador e desejo lhe toda a sorte.

Tenho no entanto pena que tenha a aceite o convite e de certa de cobertura a esta direcao

hugoPT92

Que eu saiba o Ricardo nunca fez parte de uma equipa técnica por isso não é suposto ele ser o gajo que vai fazer a diferença. Mas agrada-me bastante esta escolha, é um gajo que sempre representou bem os adeptos e o feeling do que é o verdadeiro Benfica apesar de ser alguém dos tempos do Benfica 04.

Era dos meus jogadores favoritos quando eu era puto, pela postura dele e pela competência.

Croissant

Vai pôr o pessoal todo a malhar no ginásio para ganharem caparro.

Benfanatic

Grande benfiquista e central de boa memória...boa sorte, campeão!!!

Bailey

Gosto dele e de o ver no balneário apesar de não ter ideia da sua vocação ou não para treinador adjunto. Mas a sua voz no balneário agrada me

JM21


joaoreis

O Javi saiu por não ter ainda formação suficiente, e vão buscar um igual.

Minha nossa.

dtfstoko

Citação de: Bailey em 03 de Julho de 2024, 11:25Gosto dele e de o ver no balneário apesar de não ter ideia da sua vocação ou não para treinador adjunto. Mas a sua voz no balneário agrada me

Devia era estar no lugar do Luisão que não está lá a fazer nada mas no Benfica o que interessa é distribuir tachos depois de todos terem tacho o cargo é irrelevante.

Lux Rubra

#2860
O staff do Benfica reúne a dupla de centrais Luisão e Ricardo Rocha. Em 2006/2007, tinha perto de 12 anos. Era o meu jogador favorito. Quando saiu no mercado de inverno para o Tottenham, fiquei mesmo triste.

Vitor Alves

Citação de: joaoreis em 03 de Julho de 2024, 14:00O Javi saiu por não ter ainda formação suficiente, e vão buscar um igual.

Minha nossa.

Vinha escrever o mesmo, é um clube completamente à deriva.

Vincent

Citação de: Vitor Alves em 03 de Julho de 2024, 14:27
Citação de: joaoreis em 03 de Julho de 2024, 14:00O Javi saiu por não ter ainda formação suficiente, e vão buscar um igual.

Minha nossa.

Vinha escrever o mesmo, é um clube completamente à deriva.

Sim mas partiu do Javi, ele é que queria investir na sua formacao. Da perspectiva da estrutura estava bem.

menta

Bem vindo Ricardo..pena ser com este destreinador.