Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kyza

Conseguir fazer pior que o nosso "acabado".
Diz muito... Só mesmo no tugão.

Mzungo

Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Janeiro de 2026, 17:02
Citação de: jokajoka123 em 05 de Janeiro de 2026, 16:44Vítima de uma direção incompetente e arrogante.

Não tenho dúvidas que terás sucesso noutro lugar, espero que seja pelo manto sagrado.
Se a cena é ele não ter tido sucesso por incompetência da direcção, tenho más notícias para ti...

Lux Rubra

Citação de: kyza em 05 de Janeiro de 2026, 17:11Conseguir fazer pior que o nosso "acabado".

Muito pior. Mourinho no United ficou em 2, ganhou uma Liga Europa e uma Taça Inglesa. Foi de longe o melhor trabalho pós Ferguson.

eplunum

Preferia mil vezes ao acabado do Mourinho.

zikoli

Citação de: eplunum em 05 de Janeiro de 2026, 17:36Preferia mil vezes ao acabado do Mourinho.
Eu preferia mil vezes ter os planteis que tivemos entre 2010 e 2018 do que qualquer treinador 😂

Espártaco

Não há dúvida de que caso o José Félix vá para a FPF o Rúben Filipe torna-se logo o principal candidato a sucedê-lo no Benfica.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 05 de Janeiro de 2026, 18:34Não há dúvida de que caso o José Félix vá para a FPF o Rúben Filipe torna-se logo o principal candidato a sucedê-lo no Benfica.
Vaderetro Satanás.

Trapattoni

Citação de: Lux Rubra em 05 de Janeiro de 2026, 17:25
Citação de: kyza em 05 de Janeiro de 2026, 17:11Conseguir fazer pior que o nosso "acabado".

Muito pior. Mourinho no United ficou em 2, ganhou uma Liga Europa e uma Taça Inglesa. Foi de longe o melhor trabalho pós Ferguson.
Mas calma que há gente aqui a dizer que foi há muito tempo ignorando que é claramente o melhor trabalho pós Ferguson. 🤣

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 05 de Janeiro de 2026, 18:34
Citação de: Espártaco em 05 de Janeiro de 2026, 18:34Não há dúvida de que caso o José Félix vá para a FPF o Rúben Filipe torna-se logo o principal candidato a sucedê-lo no Benfica.
Vaderetro Satanás.
;D

Lux Rubra

Citação de: andre_diogo em 05 de Janeiro de 2026, 15:04
Citação de: benfiquistaemcasa em 05 de Janeiro de 2026, 14:52Quem é o melhor ?

Abel, Jorge Jesus, Conceição, Marco Silva, Ruben Amorim, Nuno Espirito Santo.

Todos com melhor passado recente que o Mourinho. Com jeitinho também o Paulo Fonseca fica à frente dele.

As grandes conquistas do Mourinho nos últimos anos foram ganhar a Liga Europa com um colosso e a Liga Conferência com um semi-colosso. Não deixo de dar algum valor à Liga Europa que ganhou ainda assim, já que o nível do Man Utd também tem sido aquele  no geral...

A Roma nem semi-colosso é

Kind of Red

Citação de: zikoli em 05 de Janeiro de 2026, 18:30
Citação de: eplunum em 05 de Janeiro de 2026, 17:36Preferia mil vezes ao acabado do Mourinho.
Eu preferia mil vezes ter os planteis que tivemos entre 2010 e 2018 do que qualquer treinador 😂

Ja eu preferia ter melhores consócios.

Mértola_10

Croissant

Daqui a uns meses estará no fórum geral, certinho.

Mértola_10

Citação de: Croissant em 05 de Janeiro de 2026, 19:54Daqui a uns meses estará no fórum geral, certinho.

Tomara nós! Tomara nós...
Mas nem isso o Lage fez bem, ser despedido no momento certo!

Croissant

Citação de: Mértola_10 em 05 de Janeiro de 2026, 20:03
Citação de: Croissant em 05 de Janeiro de 2026, 19:54Daqui a uns meses estará no fórum geral, certinho.

Tomara nós! Tomara nós...
Mas nem isso o Lage fez bem, ser despedido no momento certo!
A FPF é um dos sonhos de carreira do Mourinho. Se a oportunidade surgir ele sairá.