Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

johnnybgood

Fazer parte da lista do proença torna-o, para mim, persona non grata. Igual para o Simões depois de saber que assinou uma carta de apoio ao mesmo.

IloveSLB2014

Vice Presidente de Proença na FPF.

Que desilusão Senhor Toni.

Aos 78 anos, o senhor merecia descansar, estar junto da sua família,amigos e ir comentando no canal 11 como o tem feito.
Ir meter-se ao lado do merdas do Proença e de quem faz mal ao Benfica para mim é uma dor enorme.

Enfim.

joaoaria

Tem toda a legitimidade de assumir as posições e cargos que quizer.
Para mim é que deixou de ser o senhor Benfica.

Rørikus

Citação de: joaoaria em Hoje às 13:09Tem toda a legitimidade de assumir as posições e cargos que quizer.
Para mim é que deixou de ser o senhor Benfica.

Quiser*

Covenant

Citação de: johnnybgood em 18 de Dezembro de 2024, 15:48Fazer parte da lista do proença torna-o, para mim, persona non grata. Igual para o Simões depois de saber que assinou uma carta de apoio ao mesmo.
Resta alguém? 🫣

São pessoas de idade, o Benfica (Rui Costa) deu-lhes uns docinhos nestes últimos tempos e agora pediu um favor em troca e eles nem sabem dizer que não por consideração. É assim que funciona, infelizmente.

Eles não passam a vida nas redes sociais para saberem de tudo o que se passa no clube, muita coisa passa-lhes ao lado. Até de muita gente anónima e jovem que vai ao estádio, quanto mais.

LendaAimar

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 13:07Vice Presidente de Proença na FPF.

Que desilusão Senhor Toni.

Aos 78 anos, o senhor merecia descansar, estar junto da sua família,amigos e ir comentando no canal 11 como o tem feito.
Ir meter-se ao lado do merdas do Proença e de quem faz mal ao Benfica para mim é uma dor enorme.

Enfim.
depois do que disse dele numa arbitragem no bessa é ter a espinha um bocado torta