Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Quem Ama o Futebol...

Poucos clubes no mundo são melhores que o United para se fazer o luto do Sporting Lisboa.

Duas temporadas de nojo em Manchester e eis a hipótese que qualquer benfiquista jamais desdenharia sendo campeão nacional como jogador e como treinador.

Alô Toni!

tiago1991

Ruben Amorim com visual de 9 mil euros: novo 'diabo vermelho' veste Prada

estas noticias são engraçadas para crl, imagino os manos da cmtv a procurar preços na net :rir:

menta

Boa sorte nesta nova etapa💪

Bethinho

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2024, 08:24O Carlos Manuel jogou e treinou o Sporting. Não deixa de ser benfiquista.
O Mário Wilson jogou e foi dos melhores jogadores de sempre do Sporting, também não deixou de ser benfiquista.
É tudo muito bonito falar, mas imensos jogadores que também lá jogaram se tornaram figuras indiscutíveis do benfiquismo moderno.

uma pessoa pode ser benfiquista,ir trabalhar para um rival e não ter a necessidade de mandar bocas sobre o Benfica só para parecer bem e agradar á mentalidadae reinante.
o importante é apresentar resultados,não é ser lambe-botas.

tiago1991

não sei onde está a duvida quando um gajo adorado pelos adeptos, fala em relação ás conquistas no maior rival como o clube de coração

foi mais uma vieirada épica, que depois de nos roubar o prime Mourinho, roubou o destino deste

Bethinho

Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2024, 21:42não sei onde está a duvida quando um gajo adorado pelos adeptos, fala em relação ás conquistas no maior rival como o clube de coração

foi mais uma vieirada épica, que depois de nos roubar o prime Mourinho, roubou o destino deste

é adorado pelos adeptos porque lhes deu vitorias e titulos,aliás basta ver que nos momentos menos,á minima brisa levou logo co  o rotulo de lampião infiltrado.

O Património

Cob92

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 13:24
Citação de: redfox1904 em 11 de Novembro de 2024, 12:44Amorim: «Está a tocar o hino do FC Porto? Foi golo? Está quanto?»
Diz isto à gargalhadas porque o empate é o melhor resultado para o Sporting.
Que diga tudo o que disse até hoje, ainda percebo. Isto nos últimos momentos como treinador do Sporting, não havia necessidade....ficasse calado.

Só os idiotas úteis ainda acreditam que o Amorim é um grande benfiquista. Como já vários disseram aqui, esta foi só mais um prego no caixão.

Ele até pode um dia vir aqui parar novamente (e não me importava nada), mas deixemo-nos de romanticismos bacocos.

Os unicos Benfiquistas que deveriam chamar a nossa atençao è os Benfiquistas que fazem historia no Benfica.

Quero la saber de Rui Costa's, Bernardo's, e Felix's.

Simpatizo por eles porque sao meninos do Seixal mas Nada mais do que isso.

Fora das nossas portas entrando em comparaçoes com clubes externos vou sempre os defender mas quando è para falar do Benfica eu quero è falar dos jogadores com N titulos pelo Benfica e que tiveram contributo maximo.

E claro, pessoas com espinha nao me venham com nomes de merda tipo Maxi Pereira.

iur27

É impressão minha ou vestido de VERMELHO até parece mais novo?!?

_Xebola_

GaitaNZAO

Citação de: _Xebola_ em 18 de Novembro de 2024, 22:05https://www.youtube.com/watch?v=wqVvo-RIprw

Génio táctico e mestre da comunicação.
Já tá é a meter essa malta a correr para trás, é meio caminho

The_Riggs

Jakub

Kapow809

Citação de: iur27 em 18 de Novembro de 2024, 20:01

É impressão minha ou vestido de VERMELHO até parece mais novo?!?

Não é mais novo. É mais feliz 🙏

The_Riggs

Citação de: Jakub em 18 de Novembro de 2024, 23:36
Citação de: The_Riggs em 18 de Novembro de 2024, 22:52Já conquistou o Rashford

Essa Estrela...
vamos ver se é estrela ou não daqui a umas semanas, agora que tem um dos maiores treinadores do mundo.