Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RML

Citação de: IPASLB em 09 de Novembro de 2024, 19:16Um Benfiquista a sério, sendo um atleta ou treinador profissional e mesmo que tenha representado um clube rival do SLB, (outra coisa que um Benfiquista a sério jamais o faria, ou se o fizesse seria só pelo dinheiro mas tentaria não conquistar qualquer título, ou se quiserem, fundamentalista como por exemplo eu) depois, jamais poderá ficar com qualquer tipo de bom sentimento sobre clubes rivais.

É por isso que não me canso de dizer que os atletas e treinadores ou ex atletas e ex treinadores, jamais serão de um clube como por exemplo os Benfiquistas membros deste fórum.

Estes estão num nível abaixo de grau de clubismo.
que parvoíce

redfox1904

Amorim: «Está a tocar o hino do FC Porto? Foi golo? Está quanto?»
Diz isto à gargalhadas porque o empate é o melhor resultado para o Sporting.
Que diga tudo o que disse até hoje, ainda percebo. Isto nos últimos momentos como treinador do Sporting, não havia necessidade....ficasse calado.

20Nico Gaitan20

SuperEagle20

Citação de: elpayaso10 em 11 de Novembro de 2024, 00:28
Citação de: elpayaso10 em 19 de Junho de 2019, 10:59Ainda bem que não vem, tem um ego gigante e chico espertismo atroz.
Não é por nada que o JJ o pos a correr do Benfica, e que o Casa Pia depois de ele ir embora subiu.
Fdxx envelheceu bem .

Casa pia > Man United

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 12:46
Citação de: Rørikus em 10 de Novembro de 2024, 22:42https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/momento-insolito-na-conferencia-com-amorim-as-gargalhadas-esta-a-dar-o-hino-do-fc-porto-foi-golo-do-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ri-te agora lagarto cornudo. Espero bem que te fodas à grande.
um perfeito idiota...

Que lhe corra mal no united..é o meu desejo.

Vejo as coisas de outra maneira.

O gajo ri-se e puxa essa conversa para desmascarar os jornaleiros andrades. Depois desconversou...

SuperEagle20

Citação de: redfox1904 em 11 de Novembro de 2024, 12:44Amorim: «Está a tocar o hino do FC Porto? Foi golo? Está quanto?»
Que diga tudo o que disse até hoje, ainda percebo. Isto nos últimos momentos como treinador do Sporting, não havia necessidade....ficasse calado.

Só os idiotas úteis ainda acreditam que o Amorim é um grande benfiquista. Como já vários disseram aqui, esta foi só mais um prego no caixão.

Ele até pode um dia vir aqui parar novamente (e não me importava nada), mas deixemo-nos de romanticismos bacocos.

SuperEagle20

Citação de: Rei em 11 de Novembro de 2024, 13:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 12:46
Citação de: Rørikus em 10 de Novembro de 2024, 22:42https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/momento-insolito-na-conferencia-com-amorim-as-gargalhadas-esta-a-dar-o-hino-do-fc-porto-foi-golo-do-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ri-te agora lagarto cornudo. Espero bem que te fodas à grande.
um perfeito idiota...

Que lhe corra mal no united..é o meu desejo.

Vejo as coisas de outra maneira.

O gajo ri-se e puxa essa conversa para desmascarar os jornaleiros andrades. Depois desconversou...

Essa é outra, porque raio é que num Braguilha - S Lisbon, na sala de conferências na pedreira, se começa a ouvir o hino do putedo? Só mesmo no tugão.

slb1985

Citação de: redfox1904 em 11 de Novembro de 2024, 12:44Amorim: «Está a tocar o hino do FC Porto? Foi golo? Está quanto?»
[/quote que

Que exagero do caralho, até eu me ri com a situação. O Amorim é profissional, vocês têm de entender isso. Nunca renegou ser benfiquista, ainda ontem deu a entender que ter sido campeão pelo clube do coração foi uma das coisas melhores na carreira dele de jogador. Não percebo o ódio de alguns ao Amorim. Eu sou sincero,adoro o estilo dele, como comunica, a forma como colocou o Sporting a jogar é notável. Serei um dos que vai trocar pelo MU, contudo o ideal seria não correr muito bem, pois precisávamos de um treinador como ele, de projecto. Convinha era ser com uma direcção mais competente.

GloriosoSLB1904

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 13:24

Só os idiotas úteis ainda acreditam que o Amorim é um grande benfiquista. Como já vários disseram aqui, esta foi só mais um prego no caixão.

Ele até pode um dia vir aqui parar novamente (e não me importava nada), mas deixemo-nos de romanticismos bacocos.

Que idiotice. Se Sporting for campeão ele também o é. Normal torcer pelo grupo que ele criou.

Since1904

Foi preciso ter a saída acertada para poder falar do Benfica sem qualquer tipo de receio de represálias...
Nunca antes tinha utilizado por lá expressões como "Ser Campeão pelo Clube do coração" ou o "Clube com que se nasce é o Clube com que nasce,aconteça o que acontecer".
Andava ali sempre a dourar a pílula para agradar aos sopa com garfo.

LendaAimar

Citação de: Since1904 em 11 de Novembro de 2024, 14:52Foi preciso ter a saída acertada para poder falar do Benfica sem qualquer tipo de receio de represálias...
Nunca antes tinha utilizado por lá expressões como "Ser Campeão pelo Clube do coração" ou o "Clube com que se nasce é o Clube com que nasce,aconteça o que acontecer".
Andava ali sempre a dourar a pílula para agradar aos sopa com garfo.
por acaso acho que ele ia dizer o clube com que se nasce é o clube que se morre mas arrependeu-se

Espártaco

Mas estavas à espera do quê?

Ele este ano naturalmente quer que o Sporting seja campeão.

mitro11

xtream

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Novembro de 2024, 13:42

Que idiotice. Se Sporting for campeão ele também o é. Normal torcer pelo grupo que ele criou.

exatamente até convenceu o filho a ser lagarto contra toda a família pq gosta muito do Benfica! uma coisa é ser profissional outra são os vários comentários q passa a vida a fazer, o jj não disse metade do que ele anda a dizer