Rúben Simões (Futsal)

Crente

Deu dois passos atrás na carreira. Do campeã europeu para a 3.ª divisão. Espero que possa dar um ou dois passos à frente...

Roger_10

Citação de: Crente em 28 de Dezembro de 2010, 18:58
Deu dois passos atrás na carreira. Do campeã europeu para a 3.ª divisão. Espero que possa dar um ou dois passos à frente...

penso que não deu,mas são opinioes,da bancada da Luz para o 5 inicial ou dos jogadores mais utilizados de uma equipa que muito provavelmente vai estar na 2ª divisão para o ano(face ao plantel de qualidade que tem). e em termos de ordenado de certeza que não ficará muito longe do que ganhava(o que não é dificil).

nokas7

Aliás, acho que quando muito deu um passo atrás mas para positivamente pensando e falando, poder dar dois passos em frente..

Entre estar na 3ª divisão e não estar no BENFICA, a meu ver não tem nada a perder, mas sim muito a ganhar..

Boa sorte para o futuro!!!

JG10

Citação de: nokas7 em 28 de Dezembro de 2010, 20:43
Aliás, acho que quando muito deu um passo atrás mas para positivamente pensando e falando, poder dar dois passos em frente..

Entre estar na 3ª divisão e não estar no BENFICA, a meu ver não tem nada a perder, mas sim muito a ganhar..

Boa sorte para o futuro!!!

sem duvida pois poderá jogar muito mais se tiver cabecinha!

Universo Benfica

Andy_CooL

o Benfica fez bem em rescindir com ele.. nao acrescentava nada á equipa..

Roger_10

esta época único jogo que realizou foi para a Taça de Portugal contra "Os Torpedos".

Fake Blood

Shoky

Citação de: nokas7 em 26 de Abril de 2010, 21:55

Nome Completo: RÚBEN André Fonseca SIMÕES
Posição: Universal
Data de Nascimento: 29-04-1990
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 21
Altura: 1.68 m
Peso: 69 kg

Títulos pelo Benfica:
1 UEFA Futsal Cup (2009/10)
1 Supertaça (2009/10)

A excepção para a minha teoria que todos os campeões europeus deviam ser imortais. ;D

A melhor foto que arranjei foi esta:

BC

Shoky há muitas excepções... eheh

Eu, já o disse, não é por se ser campeão europeu pelo Benfica que se torna imediatamente um imortal do clube. Há tantos fatores...

JM21

Campeão Europeu. Esteve no Belenenses, mas acho que saiu a meio desta época. Não sei onde anda a jogar agora.

Aloutre

É que este nem me lembro dele :x