2ª Liga 26ª J: FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica B, 16Mar. Sáb. 14h00 *Sport TV +*

darkwolf

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2024, 10:36
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2024, 10:28só agora olhei para a classificação, aquele clube que aparece em ultimo lugar é o bsad ou "os" belenenses (one and only)? vai de carrinho para os distritais que é um mimo!
É "Os Belenenses", revés brutal para a recuperação do clube...

Provavelmente teria valido a pena investir um bocado mais para se manterem na 2ª Liga, agora voltar a subir vai ser um valente 31, a Liga 3 é complicada de subir.

os "queremos agradecer ao senhor PdC por ajudar financeiramente Os Belenenses" estão a cair

que pena. sarcasmo


Ricardim19


nuno666

Citação de: Andris em 16 de Março de 2024, 15:59Boa vitória.
Eu nao acho amigo...para mim defino este jogo em so uma frase
Futebol a ser futebol...o penafiel merecia ter ganho tem muitas oportunidades de golo,mas tambem ja vi um jogo que acabamos por perder por 3-1 e tambem mereciamos ter ganho

SirNac

Citação de: Ricardim19 em 19 de Março de 2024, 01:46
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2024, 22:44Bem.

Com este resultado, creio que está garantida a manutenção.

Ainda não está

Matematicamente não mas na prática estará! Bsad e Vilaverdense estão a 19 pontos quando faltam disputar 24. A Oliveirense e Feirense (play of de despromoção) estão a 12 e 11 pontos e ambas em sequencia de maus resultados que deverá ser difícil inverter.
Resumindo penso que já haverá "folga" para fazer experiencias e começar a preparar a próxima época.

Cypherpunk

Citação de: SirNac em 20 de Março de 2024, 16:26
Citação de: Ricardim19 em 19 de Março de 2024, 01:46
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2024, 22:44Bem.

Com este resultado, creio que está garantida a manutenção.

Ainda não está

Matematicamente não mas na prática estará! Bsad e Vilaverdense estão a 19 pontos quando faltam disputar 24. A Oliveirense e Feirense (play of de despromoção) estão a 12 e 11 pontos e ambas em sequencia de maus resultados que deverá ser difícil inverter.
Resumindo penso que já haverá "folga" para fazer experiencias e começar a preparar a próxima época.
tb era um estranho nos jogos que falta nos não conseguirmos um pontinho ou outro