André Gomes

Guarda-redes, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 13 jogos, 0 golos

João Cardoso55

Citação de: Ricardim19 em 21 de Março de 2024, 16:37
Citação de: João Cardoso55 em 21 de Março de 2024, 16:36
Citação de: Ricardim19 em 21 de Março de 2024, 16:35
Citação de: bruno cardoso em 19 de Março de 2024, 18:42Esta na seleção A.

E teve um grande falhanço agora

Que falhanço
falhanço da defesa

E dele lol.

A culpa do golo é totalmente dele.
Sim mas principalmente a defesa que ficou a dormir

AlexandreFernandes

Tenho sérias dúvidas sobre a sua qualidade.

Não nego o potencial e alguns atributos interessantes, mas acho que, para o Benfica, exige-se mais.

O meu termo de comparação são guarda-redes como Ederson, Oblak, Júlio César ou Trubin, tudo excelentes opções para a equipa.

Creio que a altura (1,82, a mesma do Quim) acaba por ser um handicap e não vejo o André Gomes a encher a baliza, tal e qual se pede a um titular do Benfica. E também precisa de dosear melhor as saídas aos cruzamentos.

Parece ter reflexos, ser bom nas saídas e até na relação com bola, mas tenho muitas reservas.

Acho que o Samuel Soares é mais guarda-redes.

Profeta

Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Março de 2024, 17:13Tenho sérias dúvidas sobre a sua qualidade.

Não nego o potencial e alguns atributos interessantes, mas acho que, para o Benfica, exige-se mais.

O meu termo de comparação são guarda-redes como Ederson, Oblak, Júlio César ou Trubin, tudo excelentes opções para a equipa.

Creio que a altura (1,82, a mesma do Quim) acaba por ser um handicap e não vejo o André Gomes a encher a baliza, tal e qual se pede a um titular do Benfica. E também precisa de dosear melhor as saídas aos cruzamentos.

Parece ter reflexos, ser bom nas saídas e até na relação com bola, mas tenho muitas reservas.

Acho que o Samuel Soares é mais guarda-redes.

Tudo cheio de sentido. Entendo bem as necessidades do guarda-redes moderno. Por outro lado tenho algumas memórias de exibições dos Peruzzis e Preud'hommes da vida.

bruno cardoso

So passei por aqui, para dizer que o André tem 19 anos.

Ok.Obrigado

Vieri

Mas de que jogo estão a falar?

CreedBratton


af10

Já é uma merda. Extremismo SB ataca de novo

paulomaia1972

Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Março de 2024, 17:13Tenho sérias dúvidas sobre a sua qualidade.

Não nego o potencial e alguns atributos interessantes, mas acho que, para o Benfica, exige-se mais.

O meu termo de comparação são guarda-redes como Ederson, Oblak, Júlio César ou Trubin, tudo excelentes opções para a equipa.

Creio que a altura (1,82, a mesma do Quim) acaba por ser um handicap e não vejo o André Gomes a encher a baliza, tal e qual se pede a um titular do Benfica. E também precisa de dosear melhor as saídas aos cruzamentos.

Parece ter reflexos, ser bom nas saídas e até na relação com bola, mas tenho muitas reservas.

Acho que o Samuel Soares é mais guarda-redes.

achas mal... espera 2/3 anos

AlexandreFernandes

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Março de 2024, 19:57
Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Março de 2024, 17:13Tenho sérias dúvidas sobre a sua qualidade.

Não nego o potencial e alguns atributos interessantes, mas acho que, para o Benfica, exige-se mais.

O meu termo de comparação são guarda-redes como Ederson, Oblak, Júlio César ou Trubin, tudo excelentes opções para a equipa.

Creio que a altura (1,82, a mesma do Quim) acaba por ser um handicap e não vejo o André Gomes a encher a baliza, tal e qual se pede a um titular do Benfica. E também precisa de dosear melhor as saídas aos cruzamentos.

Parece ter reflexos, ser bom nas saídas e até na relação com bola, mas tenho muitas reservas.

Acho que o Samuel Soares é mais guarda-redes.

achas mal... espera 2/3 anos
Espero estar enganado.

Nada contra o André, bem pelo contrário.

BERNA_1961

Nesta altura, pensei que estivesse mais preparado.

ForçadoBloqueio

Ganda Neuer do Seixal!!!!! Não vale um caralho mas siga com as ilusões de tudo o que é nosso é muita bom!

Marin

#791
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2024, 18:14Ganda Neuer do Seixal!!!!! Não vale um caralho mas siga com as ilusões de tudo o que é nosso é muita bom!
Guarda redes de 19 anos Vai faser os seus erros.

Esta na equipa certa para os faser.


jjlope00

Citação de: Marin em 07 de Abril de 2024, 19:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2024, 18:14Ganda Neuer do Seixal!!!!! Não vale um caralho mas siga com as ilusões de tudo o que é nosso é muita bom!
Guarda redes de 19 anos Vai faser os seus erros.

Esta na equipa certa para os faser.


Fazer*

Nenad25

Kokubo será melhor guarda redes, e fará melhor carreira.


Red_Fraction

Citação de: Nenad25 em 08 de Abril de 2024, 01:00Kokubo será melhor guarda redes, e fará melhor carreira.


Não vale nada o Kokubo, e já tem 23 anos.

Este acabou de fazer 19 nem há comparação.