Estrangeiros na equipa B: Sim ou não?

Maomé

Tiro-te o chapéu pelo enorme esforço que fizeste ao tentar interpretar as minhas palavras, ainda que tenhas atirado completamente ao lado.

Em primeiro lugar, eu não escrevi que jogadores na situação do Carlos Martins têm de jogar. Escrevi sim, que não era contra o facto de eles jogarem na equipa B caso não calçassem na principal. Agora, obviamente que se existem melhores jogadores na B, os dispensados da primeira equipa não jogam.

Depois, eu sou contra as contratações, e não a favor de se deixar de utilizar os jogadores contratados. É diferente. Se consegues ver ou não essa diferença, isso é problema teu.

Não concordei com a contratação do Lolo. Preferia que tivesse ficado o Nélson Oliveira, um jogador da formação, português e que não mostrou nada quando jogou na Liga Zon Sagres e na La Liga, mesmo que contrariado, em vez de se contratar mais um jogador que não deverá calçar na equipa principal.

Não é a mesma situação do Funes Mori, um jogador que foi contratado para a equipa principal mas que não encontrou o seu espaço e foi relegado para a segunda equipa. Este jogador encaixa no lote de jogadores como Carlos Martins ou Urretavizcaya.

Sobre o Victor Lindelöf, não tenho a certeza, mas creio que foi contratado para os júniores.

Entendido ou nem por isso?

Fyssas

Posso entender, mas não disseste quase nada que corresponda à realidade.

Maomé

É uma opinião, não é mais ou menos válida que a tua. É diferente.

Mas se queres que escreva algo que vá de encontro com a realidade, posso sempre referir que achas bem deturpar as minhas palavras para as interpretar como mais te convém.

hdanyel

estrangeiros , sim e muitos desde que tenham qualidade..o bi nunca ganhou jogos (ca tirando a frança e alemanha ), o que ganha é a qualidade e essa não tem haver com a nacionalidade. Por isso venham muitos desde que a qualidade esteja lá .

ElPibe_SLB

Apenas se forem muito superiores ao que cá temos e derem garantias de que darão bons jogadores no futuro.

Thorondor

Jogadores altos na equipa b, sim ou não?
Jogadores pretos na equipa b, sim ou não?
Jogadores que não gostam de ler, na equipa b, sim ou não?

Nenhuma destas perguntas faz sentido pois não? Está tudo dito...

Fyssas

Citação de: Thorondor em 05 de Março de 2014, 22:47
Jogadores altos na equipa b, sim ou não?
Jogadores pretos na equipa b, sim ou não?
Jogadores que não gostam de ler, na equipa b, sim ou não?

Nenhuma destas perguntas faz sentido pois não? Está tudo dito...

Não te interessa raça, idade, religião e nacionalidade de jogadores?

rotepa

Eu sou a favor que haja jogadores estrangeiros na equipa B.

Simplesmente porque ser estrangeiro não invalida que tenha feito a formação em Portugal. Enfim isto é mais no sentido literal.

Agora na pratica, sabemos bem que vamos buscar muito jogador la fora sem grande criterio.