Gerson Sousa

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 68 jogos, 9 golos
Em 2023/2024: 30 jogos, 2 golos

Diavolo Rosso

Citação de: Bergus_2010 em 17 de Junho de 2023, 23:17Este mantinha mais um ano na B. Acho que pode, ainda   evoluir muito, ainda por cima sendo o Veríssimo.
E até mais do que isso, numa época que vamos ter uma renovação profunda no plantel, é importante manter alguém mais experiente como o Gerson.


lPhoenix

Ninguém repara nisto, nem durante o jogo nem no resumo, nada: o golo resulta da pressão alta de Gerson que provoca o erro no atraso ao GR, e muito inteligente agradece a oferta, tira o defesa e dá de bandeja ao Gilson para marcar, sem espinhas.

Eu reparo, e começa bem, com mais uma assistência.

Tem tudo Gerson (velocidade, técnica, boa leitura, bom jogo para a equipa) só precisa de mais fibra/atrevimento e rigor táctico.

Continuar a trabalhar para evoluir.

lPhoenix

Grande trabalho e assistência para o primeiro golo de Muanza.

Bergus_2010

Pelo Record, foi convocado para logo.

Francescoli

Já sei que poucos concordam comigo, mas acho que esta chamada é muito justa.

O Gerson é daqueles miúdos que cansa só de ver correr, pressiona imenso, nunca desiste. Tem muito que melhorar (a decisão), mas é muito vertical e tem algum golo.

É natural que o Roger goste dele.

darkwolf

Citação de: Francescoli em 29 de Dezembro de 2023, 07:21Já sei que poucos concordam comigo, mas acho que esta chamada é muito justa.

O Gerson é daqueles miúdos que cansa só de ver correr, pressiona imenso, nunca desiste. Tem muito que melhorar (a decisão), mas é muito vertical e tem algum golo.

É natural que o Roger goste dele.

tem sido dos melhores, especialmente porque joga agora na esquerda.

intenso, pressionante, rápido

Maldini

O Pedro Santos é muito melhor que o Gerson mas acho esta chamada justa ...

Não sou grande fã do Gerson mas vejo lhe intensidade e é um abre olhos para alguns artistas da formação que julgam que isto é um estalar de dedos e o resto é passeio ...

Carrega Gerson ... Agarra

gsync13

Preferia o Henrique Pereira , embora acho que está lesionado

Francescoli

Podemos ter aqui um "late bloomer"?

Não sei, espero que esta chamada o motive ainda mais e que tenha oportunidade de se estrear.

Marin

Podia ser um bom defesa latéral.

Como ala esta totalemente tapado na primeira equipa.

Diavolo Rosso

Citação de: Marin em 20 de Março de 2024, 17:13Podia ser um bom defesa latéral.

Como ala esta totalemente tapado na primeira equipa.
Não tem potencial para algum dia ser opção na equipa A, no entanto tem mais que condições para fazer uma carreira interessante num clube médio do Tugão ou por exemplo num campeonato como o escocês...

No final da época a equipa B precisa de limpar uns quantos jogadores nestas mesmas condições, jogadores na casa dos 21/22 que já se percebeu que não têm potencial para a equipa A e que acabam por já começar a tapar o lugar aos novos talentos que surgem...

Casos como o Leo Kokubo, Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Gustavo Marques, Filipe Cruz, João Tomé, Francisco Domingues, Rafael Rodrigues, Žan Jevšenak, Gerson Sousa, Henrique Pereira, Cauê dos Santos e Gilson Benchimol, destes todos os únicos que vejo que alguma possibilidade de no futuro integrar o plantel A são o Adrian Bajrami e Henrique Pereira, portanto emprestaria, todos os outros é deixar sair em definitivo.

André Sousa

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2024, 18:02Não tem potencial para algum dia ser opção na equipa A, no entanto tem mais que condições para fazer uma carreira interessante num clube médio do Tugão ou por exemplo num campeonato como o escocês...

No final da época a equipa B precisa de limpar uns quantos jogadores nestas mesmas condições, jogadores na casa dos 21/22 que já se percebeu que não têm potencial para a equipa A e que acabam por já começar a tapar o lugar aos novos talentos que surgem...

Casos como o Leo Kokubo, Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Gustavo Marques, Filipe Cruz, João Tomé, Francisco Domingues, Rafael Rodrigues, Žan Jevšenak, Gerson Sousa, Henrique Pereira, Cauê dos Santos e Gilson Benchimol, destes todos os únicos que vejo que alguma possibilidade de no futuro integrar o plantel A são o Adrian Bajrami e Henrique Pereira, portanto emprestaria, todos os outros é deixar sair em definitivo.

Para quê emprestar?

É vender à melhor proposta e ficar com parte do passe e direito de preferência para precaver qualquer eventualidade.

Assim até é da maneira que os próprios clubes para onde vão sentem que podem apostar nos jogadores sem grande problema.

Marin

Citação de: André Sousa em 20 de Março de 2024, 18:59
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2024, 18:02Não tem potencial para algum dia ser opção na equipa A, no entanto tem mais que condições para fazer uma carreira interessante num clube médio do Tugão ou por exemplo num campeonato como o escocês...

No final da época a equipa B precisa de limpar uns quantos jogadores nestas mesmas condições, jogadores na casa dos 21/22 que já se percebeu que não têm potencial para a equipa A e que acabam por já começar a tapar o lugar aos novos talentos que surgem...

Casos como o Leo Kokubo, Adrian Bajrami, Lenny Lacroix, Gustavo Marques, Filipe Cruz, João Tomé, Francisco Domingues, Rafael Rodrigues, Žan Jevšenak, Gerson Sousa, Henrique Pereira, Cauê dos Santos e Gilson Benchimol, destes todos os únicos que vejo que alguma possibilidade de no futuro integrar o plantel A são o Adrian Bajrami e Henrique Pereira, portanto emprestaria, todos os outros é deixar sair em definitivo.

Para quê emprestar?

É vender à melhor proposta e ficar com parte do passe e direito de preferência para precaver qualquer eventualidade.

Assim até é da maneira que os próprios clubes para onde vão sentem que podem apostar nos jogadores sem grande problema.
Emprestar em Portugal com parte do passe,acho que nunca deu resultado.

Mas posso estar enganado.

Emprestar no estrangeiro com parte do passe seria melhor.

Temos com o Celtic feito bem.

Procurar outros clubes como o Cetic.