Gustavo Marques

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 1 jogo (2 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 27 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 27 jogos, 1 golo

aquaris

#225
Citação de: Red skin em 16 de Março de 2024, 16:35
Citação de: aquaris em 16 de Março de 2024, 16:04
Citação de: Fearless em 16 de Março de 2024, 12:34
Citação de: nightcrowler em 15 de Março de 2024, 22:06
Citação de: BrunoP em 06 de Março de 2024, 12:004º central para a próxima época.

Se conseguirmos não vender o António Silva, sinto-me completamente descansado com:

António Silva
Morato
Tomás Araújo
Gustavo Marques
Isso seria o ideal. Mas o mais provável é termos o Otamendi em vez do António

Por mim era Otamendi em vez de Morato.
O Morato deve ter ofertas entre 30/35 milhões neste mercado.... depois arranjar outros 2 max 3 jogadores que rendam outros 30 milhões (sem serem Antonio ou Neves).
Limpam as contas e seguram os melhores.
não me parece valorizado por jogar a LE
E defesa central com esquerdino, jovem com experiência na LE e LC, não há muitos com a qualidade dele. Já ofereceram 22 milhões (Fullham)... o grande empresário que vende os talentos que venda este (refiro a Morato)pelos 35M.

Quanto ao jovem deste tópico tem mostrado qualidade para ficar como 4 central da equipa A e jogando na B  para manter ritmo e estar pronto quando for necessário.

darkwolf

com a idade dele, parece curto

Diavolo Rosso

Citação de: darkwolf em 17 de Março de 2024, 10:19com a idade dele, parece curto
Concordo, foi um elemento muito importante para esta época da equipa "B", veio dar alguma consistência e experiência ao sector e em especial à equipa mas olhando com olhos de ver não lhe vejo potencial para ser jogador de equipa "A"...

Finalizo dizendo que da defesa, a surpresa caso tenha uma oportunidade é mesmo o Adrian Bajrami, se calha a ter uma oportunidade na A, nunca mais a larga ;)

darkwolf

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2024, 10:35
Citação de: darkwolf em 17 de Março de 2024, 10:19com a idade dele, parece curto
Concordo, foi um elemento muito importante para esta época da equipa "B", veio dar alguma consistência e experiência ao sector e em especial à equipa mas olhando com olhos de ver não lhe vejo potencial para ser jogador de equipa "A"...

Finalizo dizendo que da defesa, a surpresa caso tenha uma oportunidade é mesmo o Adrian Bajrami, se calha a ter uma oportunidade na A, nunca mais a larga ;)

também acho que o Bajrami com oportunidade não larga o lugar.

Carlos88

Bom jogador, mas acho que nunca vai chegar para a A.

BERNA_1961

Estava bem...mas está abordagem no lance do golo....