Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 37 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 8 jogos, 1 golo

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2024, 23:58É muito forte nas bolas paradas. Uma característica importante em qualquer equipa.

O problema é o resto. Q faça uma época na B e depois vê-se, mas até o Prioste vai à frente dele.

Billy the Kid

JM21

Espero que se afirme em definitivo na equipa B na próxima época.

Para continuar, obviamente.

Aguia31

Devia ter tido muitos mais minutos na época passada!

Tellmo

Precisa de maiores desafios para se continuar a desenvolver.

Não me parece motivado na equipa b, está em banho Maria, ou sai da zona de conforto ou perde potencial.

Jeremy

Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2024, 10:34Precisa de maiores desafios para se continuar a desenvolver.

Não me parece motivado na equipa b, está em banho Maria, ou sai da zona de conforto ou perde potencial.
nao fez nada na B e ja nao parece motivado?

aquaris

Tem faltado evolução!

Sofre muito com falta de velocidade e falta de potência de remate que parece ser marca registada da formação do SLB!

Mr.Costa

Titular hoje no amigável

Red skin

Esta época é decisiva para ele... que se prepare bem... que tente melhorar o possível dos índices físicos e motores... se não pode fazer nada relativamente ao arranque e velocidade, que tente ter mais resistência... se não consegue crescer mais e ganhar mais agilidade, que tente encorpar para ganhar resistência ao choque... a capacidade técnica já ele tem.

IPASLB

Neste jogo em Inglaterra mostrou tudo menos que é um jogador de equipa...

Perdas de bola ridículas e pouca antecipação/garra/vontade de chegar primeiro á bola.

Oliver e benji

Acho que não vai ter andamento para a equipa principal.

Red skin

Citação de: Oliver e benji em 29 de Setembro de 2024, 14:19Acho que não vai ter andamento para a equipa principal.
É preciso ter calma... Vamos aguardar pelo fim da época para avaliar. É preciso perceber que a equipa b continua a ser uma equipa de aprendizagem. No final vemos quem evoluiu e quem estagnou

ala esquerda

Citação de: Red skin em 01 de Outubro de 2024, 20:28
Citação de: Oliver e benji em 29 de Setembro de 2024, 14:19Acho que não vai ter andamento para a equipa principal.
É preciso ter calma... Vamos aguardar pelo fim da época para avaliar. É preciso perceber que a equipa b continua a ser uma equipa de aprendizagem. No final vemos quem evoluiu e quem estagnou
É por aqui que deve ser analisada a formação!!

Bergus_2010

Características ímpares. Veremos se serão suficientes para fazer a diferença ou integrar a equipa A. Sabe jogar, sem dúvida, e parece-me ter as características, com as respetivas diferenças de maturidade, de um kökçü.

Red skin

Capote? Como em Truman Capote