Jaden Umeh

Jeremy

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2024, 00:15
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2024, 00:11este ja pode ir para a equipa b ou juniores

ja foi contratado so vem em setembro ta lesionado
isto está certo?
esta,tem uma lesao no joelho
nao sabia que estava certo no Benfica

Menino de Ouro RS

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2024, 00:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2024, 00:11este ja pode ir para a equipa b ou juniores

isto está certo?
ainda nao foi oficializado por causa da lesao

Jeremy

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2024, 00:25
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2024, 00:18

isto está certo?
ainda nao foi oficializado por causa da lesao
lesao grave ?

Darkboy

Jaden Umeh signs for Benfica

The 16 year-old has made 15 appearances for City this season, scoring twice, and has decided to join Benfica, after turning down the club's offer of a professional contract. The move will see City receive training compensation from Benfica under FIFA compensation regulations, with further future benefits based on the player's progression.

Commenting on the news, City's Head of Academy, Liam Kearney, said: "Jaden has done really well since coming into our academy from Ringmahon Rangers. He is a player who has attracted a lot of attention from a lot of very big clubs and, while we would have liked to keep him at City for longer, we understand that this is a huge opportunity for him to join a club of Benfica's stature. It is a great opportunity for him and we are happy that, should he progress as we expect, it will benefit Cork City and our academy into the future also. We would like to thank Jaden for his contribution to the club and wish him the very best of luck for the future."   

https://www.corkcityfc.ie/blogs/news/jaden-umeh-signs-for-benfica

Darkboy

Diavolo Rosso

Jaden Umeh contratado

Ala/extremo irlandês de 16 anos passa a representar o Sport Lisboa e Benfica, após três épocas no Cork City FC.

Jaden Umeh, ala/extremo de 16 anos (18/03/2008), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica. O jovem atleta irlandês representou o Cork City FC por três épocas.
"Estou incrivelmente contente. Encontrei aqui excelentes jogadores, e eu também quero desenvolver-me como jogador, com muito trabalho e muita dedicação", comentou Jaden Umeh, em declarações à BTV.

"As infraestruturas são fantásticas. Estou impressionado com o Benfica Campus, é de classe mundial, é lindo", revelou, impressionado com as condições de trabalho nesta nova fase da carreira.

Juvenil Sub-17 (2.º ano), Jaden Umeh alinhou em 15 jogos da equipa principal do Cork City na temporada 2023/24, tendo marcado dois golos.

"Sou muito ofensivo, tecnicista, gosto de duelos, adoro desfrutar do jogo, de treinar... Vou dar sempre o meu melhor com esta camisola", assumiu o jogador.

O ala/extremo totaliza 20 internacionalizações e nove golos pelas seleções jovens da República da Irlanda (Sub-15, Sub-16 e Sub-17).

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/03/futebol-formacao-benfica-jaden-umeh-contratado

PedroMartins

Rei

GodlyFabio

jjlope00

Bem-Vindo! Parece ser um bom prospect.

Faz todo o sentido este tipos de apostas.

Diavolo Rosso

Fica nesta secção e com tópico fechado visto que ainda é juvenil, se algum dia jogar oficialmente pelo Benfica irá ser reaberto.

Boa sorte.