Adrian Bajrami

Defesa, 22 anos,
Albânia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

gsync13

Tem potencial, só faz é sentido ficarmos com um deles (Gustavo Marques), o outro poderia ser emprestado

Dimmus


.:VMPT:.

Citação de: RML em 13 de Julho de 2024, 07:09
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 10:51
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2024, 10:46Entre este e o Gustavo quem acham que tem mais hipóteses de ficar como 4º? ou se nenhum deles...
O Bajrami por ser superior, além disso esquerdino e formado localmente.
o Gustavo é melhor

Os dois complementam-se......

Redflyeagle

Parabéns pela estreia na Luz.

bruno cardoso


Tiago_I_

Bom central mas emprestava esta temporada caso tenha interessados na Primeira Liga.


Ficava com o Gustavo Marques para quarto central caso conseguissemos fazer sair o Otamendi.

Ficar com o Otamendi para quarto central é ridiculo e só conseguimos ser ainda mais ridiculos se lhe dermos titularidade quando regressar...

bruno cardoso


Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Julho de 2024, 04:45Bom central mas emprestava esta temporada caso tenha interessados na Primeira Liga.


Ficava com o Gustavo Marques para quarto central caso conseguissemos fazer sair o Otamendi.

Ficar com o Otamendi para quarto central é ridiculo e só conseguimos ser ainda mais ridiculos se lhe dermos titularidade quando regressar...

O António Silva regressou e quem "saltou para fora" foi o Gustavo.
Bajrami está à frente dele nas opções do mister.
Bajrami treinava-se regularmente com a equipa principal nos últimos dois meses da época passada.

Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 20:17
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Julho de 2024, 04:45Bom central mas emprestava esta temporada caso tenha interessados na Primeira Liga.


Ficava com o Gustavo Marques para quarto central caso conseguissemos fazer sair o Otamendi.

Ficar com o Otamendi para quarto central é ridiculo e só conseguimos ser ainda mais ridiculos se lhe dermos titularidade quando regressar...

O António Silva regressou e quem "saltou para fora" foi o Gustavo.
Bajrami está à frente dele nas opções do mister.
Bajrami treinava-se regularmente com a equipa principal nos últimos dois meses da época passada.

Percebo o Bajrami estar à frente do Gustavo Marques mas eu emprestava-o esta época.

Gostei do Gustavo Marques na pré-temporada. É um central com bom fisico, autoritário, faz lembrar o Luisão. Acho que pode ser útil. Não me choca a aposta neste tipo de jogadores.

Também depende um pouco se precisamos de um central canhoto ou um direito. Se saisse Morato o Bajrami seria o substituto ideal... Já saindo o Otamendi o Gustavo Marques poderia substitui-lo no plantel e emprestava-se o Bajrami na Primeira Liga.

Temo que não vou chegar a ver a dupla Tomás Araujo e António Silva na equipa principal como fizeram nas camadas jovens o que será uma pena...

Não vamos ficar certamente com 5 centrais no plantel pelo que ainda está por se perceber o que vai acontecer com o Bajrami mas é um jogador com futuro no clube...

darkwolf

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Julho de 2024, 02:54
Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 20:17
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Julho de 2024, 04:45Bom central mas emprestava esta temporada caso tenha interessados na Primeira Liga.


Ficava com o Gustavo Marques para quarto central caso conseguissemos fazer sair o Otamendi.

Ficar com o Otamendi para quarto central é ridiculo e só conseguimos ser ainda mais ridiculos se lhe dermos titularidade quando regressar...

O António Silva regressou e quem "saltou para fora" foi o Gustavo.
Bajrami está à frente dele nas opções do mister.
Bajrami treinava-se regularmente com a equipa principal nos últimos dois meses da época passada.

Percebo o Bajrami estar à frente do Gustavo Marques mas eu emprestava-o esta época.

Gostei do Gustavo Marques na pré-temporada. É um central com bom fisico, autoritário, faz lembrar o Luisão. Acho que pode ser útil. Não me choca a aposta neste tipo de jogadores.

Também depende um pouco se precisamos de um central canhoto ou um direito. Se saisse Morato o Bajrami seria o substituto ideal... Já saindo o Otamendi o Gustavo Marques poderia substitui-lo no plantel e emprestava-se o Bajrami na Primeira Liga.

Temo que não vou chegar a ver a dupla Tomás Araujo e António Silva na equipa principal como fizeram nas camadas jovens o que será uma pena...

Não vamos ficar certamente com 5 centrais no plantel pelo que ainda está por se perceber o que vai acontecer com o Bajrami mas é um jogador com futuro no clube...

para mim o Ota é o último central. atrás dos putos

zefo

Se este ficar integrado acredito que o Ota esteja de saído

Almareado

Não sei se não vendia Morato para ficar com Bjarami.

Francescoli


Cob92

Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2024, 23:02Não sei se não vendia Morato para ficar com Bjarami.

Seria uma opção lógica.

O Morato nunca será um titular indiscutível e tem bom valor de mercado.


ruio1999

Sempre gostei dele, bom jogo.

Não esquecer que já é internacional A pela Albânia.