Adrian Bajrami

Defesa, 22 anos,
Albânia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 55 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

tulio_slb

Infelizmente é claro que o António vai sair, mas na minha opinião também não faz sentido contratar um central quando há o Tomás Araújo e Morato que já demonstraram qualidade. O problema aqui é se Otamendi passar à frente de algum destes dois.

nightcrowler

Citação de: tulio_slb em 03 de Junho de 2024, 09:13Infelizmente é claro que o António vai sair, mas na minha opinião também não faz sentido contratar um central quando há o Tomás Araújo e Morato que já demonstraram qualidade. O problema aqui é se Otamendi passar à frente de algum destes dois.

Não me importava nada que o Otamendi saísse, contudo, saindo António e ficando Morato e Tomás, faz sentido permanecer um jogador mais experiente, com perfil de capitão.
Para quarto central concordo com o Bahjrami

GloriosoSLB1904

Citação de: tulio_slb em 03 de Junho de 2024, 09:13Infelizmente é claro que o António vai sair, mas na minha opinião também não faz sentido contratar um central quando há o Tomás Araújo e Morato que já demonstraram qualidade. O problema aqui é se Otamendi passar à frente de algum destes dois.

Não acho que Araujo e Morato sejam suficientes para a realidade Benfica. Até acho muito curto. E numa época que será longuissima.

tulio_slb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Junho de 2024, 10:07

Não acho que Araujo e Morato sejam suficientes para a realidade Benfica. Até acho muito curto. E numa época que será longuissima.

Tomás e Morato são dois jogadores de muita qualidade e que encaixam perfeitamente na nossa dinâmica de jogo.

È uma estupidez continuarmos a jogar com Otamendi ou investir Milhões quando temos dois jogadores jovens de grande qualidade que já estão familiarizados com tudo dentro do clube.

LFVL

Entre este e o Gustavo quem acham que tem mais hipóteses de ficar como 4º? ou se nenhum deles...

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2024, 10:46Entre este e o Gustavo quem acham que tem mais hipóteses de ficar como 4º? ou se nenhum deles...
O Bajrami por ser superior, além disso esquerdino e formado localmente.

Marin

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2024, 10:46Entre este e o Gustavo quem acham que tem mais hipóteses de ficar como 4º? ou se nenhum deles...
os dois,e pode sair Otamendi.

Antonio,tomas,morato,marques e Bajrami.

Jeremy

Se o Morato ficar, tem que ser emprestado

Kampz

Gosto muito. Sempre muito sóbrio, lembra-me o Rúben com as devidas distâncias.

Acho que tem bastante mais potencial que o Gustavo, apesar de algumas lacunas naturais.

Por mim ia o Otamendi e ficava este como quarto central.

FaithNoMore

Muito certinho,muita calma mesmo quando pressionado,faz uma dupla muito boa com o Gustavo.

Rui_Vieira

Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2024, 22:43Muito certinho,muita calma mesmo quando pressionado,faz uma dupla muito boa com o Gustavo.

Convem dizer q e uma dupla mt rodada na equipa B.

Esteve bem. e sem apoio do 6, q era o Joao mario. nao esquecer

FaithNoMore

Citação de: Rui_Vieira em 12 de Julho de 2024, 22:52
Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2024, 22:43Muito certinho,muita calma mesmo quando pressionado,faz uma dupla muito boa com o Gustavo.

Sim já o ano passado tinha gostado deles como dupla,mas uma coisa é a II liga outra é jogarem na equipa principal e a pressao que isso acarreta,já agora até digo que estiveram mais certinhos que a dupla Morato/Tomás.

slbenfica_croft

Nota-se que tem personalidade forte. E isso é importante e escassa no BENFICA.

Não sei é se tem nível para para o que se pede.

Rui_Vieira

Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2024, 22:56
Citação de: Rui_Vieira em 12 de Julho de 2024, 22:52

Sim já o ano passado tinha gostado deles como dupla,mas uma coisa é a II liga outra é jogarem na equipa principal e a pressao que isso acarreta,já agora até digo que estiveram mais certinhos que a dupla Morato/Tomás.

Sim, principalmente q o Morato, q fez ali uma assitencia po adversario com o joelho q lhes podia ter dado golo

Il trattore

Eu não desistia dele, pode ser um elemento útil para se ter no plantel.