Adrian Bajrami

Defesa, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 6 jogos (209 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 4 golos

Francescoli

Acho-o um bom central.

Por mim ficava.

PedroMartins

Citação de: RML em 13 de Julho de 2024, 07:09
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 10:51
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2024, 10:46Entre este e o Gustavo quem acham que tem mais hipóteses de ficar como 4º? ou se nenhum deles...
O Bajrami por ser superior, além disso esquerdino e formado localmente.
o Gustavo é melhor

Melhor que o Morato por exemplo

davidgomess

DeSousa

Emprestar para valorizar

bruno cardoso

Teve alguma falhas ou fica na equipa B um ano ou que seja emprestado.

iSLBenfica

Tenho gostado de ver. Continuar na B ou emprestar a um clube da primeira liga.

Esbutenado

Emprestar num esquema semelhante ao que for seguido com o Tomás Araújo e no fim desta época logo se vê a evolução. De momento nem pensar em ficar na equipa principal.

Savicevic

Com bola teve momentos interessantes. Tem qualidade para jogar na primeira liga, por mim era emprestado.

Kampz

Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2024, 01:46Com bola teve momentos interessantes. Tem qualidade para jogar na primeira liga, por mim era emprestado.

A ser emprestado só no fim do mercado e se não sair ninguém.

Se sair um central, terá que ser sempre ele o 4o porque ao contrário do Gustavo conta como FL.

O Benfica tem mesmo que estabilizar o plantel e apostar em mercado nacional e camadas jovens para profundidade.

DeSousa

Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2024, 21:42Tenho gostado de ver. Continuar na B ou emprestar a um clube da primeira liga.
Com 22 anos não faz sentido continuar na B, que seja emprestado e mostre o seu valor fora da zona de conforto.

Jeremy

Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2024, 12:25
Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2024, 21:42Tenho gostado de ver. Continuar na B ou emprestar a um clube da primeira liga.
Com 22 anos não faz sentido continuar na B, que seja emprestado e mostre o seu valor fora da zona de conforto.
ou ficar se sair o Morato/Otamendi

força Benfica

Benfica_Azorianfan

Já chegou aquela fase dos 60-80 jogos pela equipa B. Está na altura de dar um salto competitivo.

Tellmo

Tem que jogar na primeira liga, tem potencial e já nível para tal.

Gostei do que vi.

gsync13

Tem potencial, só faz é sentido ficarmos com um deles (Gustavo Marques), o outro poderia ser emprestado