Andrea Falcón

Avançado, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época, 34 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

Notguilty

Citação de: Limentaen em 24 de Julho de 2024, 17:52
Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2024, 17:48Falcon nos "terrenos" da Kika era capaz de ser interessante.

Não acho que tenha características para jogar nessa zona, na minha opinião rendia muito mais se jogasse como extremo esquerdo, tem boa facilidade de cruzamento, tendo feito algumas assistências com cruzamentos bem medidos
Pode ser que se entenda bem com a MBL,a norueguesa parece gostar sempre de estar avançada no terreno seja a cruzar ou a finalizar de meia distancia.

paalexg

Citação de: Limentaen em 24 de Julho de 2024, 17:52
Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2024, 17:48Falcon nos "terrenos" da Kika era capaz de ser interessante.

Não acho que tenha características para jogar nessa zona, na minha opinião rendia muito mais se jogasse como extremo esquerdo, tem boa facilidade de cruzamento, tendo feito algumas assistências com cruzamentos bem medidos
De acordo. Uma das maiores dificuldades dela era recuar no terreno, que é um problema grande quando a posição dela era médio-ala. Enquanto extremo, essa limitação pode ser mitigada, embora não seja, de todo, o ideal.

Limentaen

Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2024, 18:03
Citação de: Limentaen em 24 de Julho de 2024, 17:52
Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2024, 17:48Falcon nos "terrenos" da Kika era capaz de ser interessante.

Não acho que tenha características para jogar nessa zona, na minha opinião rendia muito mais se jogasse como extremo esquerdo, tem boa facilidade de cruzamento, tendo feito algumas assistências com cruzamentos bem medidos
De acordo. Uma das maiores dificuldades dela era recuar no terreno, que é um problema grande quando a posição dela era médio-ala. Enquanto extremo, essa limitação pode ser mitigada, embora não seja, de todo, o ideal.

Ainda me lembro no jogo da supertaça contra o braga que a patão a mete aos 60min e ela joga como extremo e esteve em grande plano, mas como ala falta muita coisa para jogar naquela posição com boas exibições

paalexg

Citação de: Limentaen em 24 de Julho de 2024, 18:06
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2024, 18:03
Citação de: Limentaen em 24 de Julho de 2024, 17:52
Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2024, 17:48Falcon nos "terrenos" da Kika era capaz de ser interessante.

Não acho que tenha características para jogar nessa zona, na minha opinião rendia muito mais se jogasse como extremo esquerdo, tem boa facilidade de cruzamento, tendo feito algumas assistências com cruzamentos bem medidos
De acordo. Uma das maiores dificuldades dela era recuar no terreno, que é um problema grande quando a posição dela era médio-ala. Enquanto extremo, essa limitação pode ser mitigada, embora não seja, de todo, o ideal.

Ainda me lembro no jogo da supertaça contra o braga que a patão a mete aos 60min e ela joga como extremo e esteve em grande plano, mas como ala falta muita coisa para jogar naquela posição com boas exibições
Pois foi... fiquei iludido com os primeiros três jogos dela - em que fez 3 golos e 4 ou 5 assistências -, particularmente esse primeiro contra o Braga.

Durante uma semana achei que viria partir o Tugão todo, mas foi sol de pouca dura.

Mamb

Andrea Falcón vai ser submetida, nesta terça-feira, a artroscopia de revisão de ligamentoplastia do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A futebolista terá depois um longo período de paragem pela frente.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/29/futebol-feminino-benfica-informacao-clinica-da-equipa

burnvski

É a mesma lesão certo?

Limentaen

Citação de: burnvski em 29 de Julho de 2024, 18:18É a mesma lesão certo?

Pelo menos é o mesmo joelho, o esquerdo

paalexg

Se o problema é o mesmo, então não percebo o porquê de se ter esperado quase quatro meses para a intervenção cirúrgica.

Negan Schrute

Já aparecia a correr nas imagens que iam sendo disponibilizadas, às tantas apressaram demasiado o regresso e deu merda.

Limentaen

Citação de: Negan Schrute em 29 de Julho de 2024, 18:30Já aparecia a correr nas imagens que iam sendo disponibilizadas, às tantas apressaram demasiado o regresso e deu merda.

Talvez tenham tentado evitar a operação, mas agora fizeram novos testes e decidiram operar

Notguilty

Será que atrasaram a intervenção para ela poder ter um casamento e lua de mel sem ser em muletas?


Mamb

Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2024, 18:32Será que atrasaram a intervenção para ela poder ter um casamento e lua de mel sem ser em muletas?



Se ela até pensar em acabar a carreira, (que era o que ia fazer antes de vir para o Benfica) talvez.

BlankFile

Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2024, 18:32Será que atrasaram a intervenção para ela poder ter um casamento e lua de mel sem ser em muletas?



Muito estranho... até porque ela teve a fazer tratamento conservador e achou-se que teria resultado. Afinal não resultou.

Vai mesmo parar vários meses. Que recupere bem.

burnvski

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2024, 18:32Será que atrasaram a intervenção para ela poder ter um casamento e lua de mel sem ser em muletas?



Muito estranho... até porque ela teve a fazer tratamento conservador e achou-se que teria resultado. Afinal não resultou.

Vai mesmo parar vários meses. Que recupere bem.

Como é possível ela andar a correr há uns dias e agora do nada vão operar? não agravou ainda mais?

DeSousa

Parabéns a quem lhe deu um contrato longo.