Andrea Falcón

Avançado, 27 years,
Spain
Stats: 1 season, 34 matches, 9 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 13 de Maio de 2024, 01:36Barrete e dos caros.

Sair no final da temporada.

Só se ela decidir abandonar a carreira. Se não acontecer isso, vai ficar.

Tem contrato e o Benfica não dispensa atletas em processo de recuperação de lesões prolongadas.

bruno cardoso

JM21

Confesso que esperava mais.

Ainda assim, é uma boa jogadora. Vamos ver como volta de lesão.

Parabéns!  :slb2:

JAAP

Até agora foi um flop, tendo em conta as expectativas

Mamb

Têm a certeza que sofreu lesão grave?

Eu duvido muito porque:

1- Já andava normalmente nos festejos do títulos
2- Já corre.

Limentaen

Citação de: Mamb em 16 de Julho de 2024, 12:32Têm a certeza que sofreu lesão grave?

Eu duvido muito porque:

2- Já corre.

A única informação que o Benfica divulgou foi que estava lesionada, no inicio da pré-época foi dito que estava a cumprir o plano de recuperação

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/03/futebol-feminino-benfica-andrea-falcon-informacao-clinica

"Christy Ucheibe encontra-se ausente por estar ao serviço na seleção da Nigéria, que vai participar nos Jogos Olímpicos de Paris, enquanto Andrea Falcón recupera de uma lesão."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/05/futebol-feminino-benfica-pre-epoca-2024-25-declaracoes-joana-silva-e-andreia-faria

BlankFile

Citação de: Mamb em 16 de Julho de 2024, 12:32Têm a certeza que sofreu lesão grave?

Eu duvido muito porque:

2- Já corre.

Deve ter sido rotura parcial do LCA, porque ela nem sequer foi operada e já faz corrida. Mas aqui o Benfica deveria ter informado melhor cá para fora. Há quem tenha dado a entender que teria sido rotura total...

Ainda bem, se for o caso.

J.P.

Num vídeo de hoje no instagram aparece a correr ao lado da Gasper e penso que da Letícia Almeida.

Também dá a ideia que a lesão não terá sido tão grave como se pensava.

Cypherpunk

Penso se jogaramos em 433 com uma ponta de lança de  referência como é a Prieto vai render mais...

JAAP

Até agora foi um flop... tendo em conta que deve ser das mais caras do plantel e NFL e ainda por cima tem contrato até 2026
Espero que me faça mudar de ideias...

Limentaen

Citação de: JAAP em 24 de Julho de 2024, 16:53Até agora foi um flop... tendo em conta que deve ser das mais caras do plantel e NFL e ainda por cima tem contrato até 2026

Apesar de não ter as características que se encaixem na tática que o Benfica usou a época passada e de não parecer ser uma jogadoras com a intensidade necessária para jogar como ala, há que reconhecer que com uma jogadora de área e a jogar como extremo talvez se veja a Falcon que raramente apareceu a época passada

JAAP

Citação de: Limentaen em 24 de Julho de 2024, 17:33
Citação de: JAAP em 24 de Julho de 2024, 16:53Até agora foi um flop... tendo em conta que deve ser das mais caras do plantel e NFL e ainda por cima tem contrato até 2026

Apesar de não ter as características que se encaixem na tática que o Benfica usou a época passada e de não parecer ser uma jogadoras com a intensidade necessária para jogar como ala, há que reconhecer que com uma jogadora de área e a jogar como extremo talvez se veja a Falcon que raramente apareceu a época passada

Vamos ver... ficarei contente, se me fizer mudar de ideias

Notguilty

Falcon nos "terrenos" da Kika era capaz de ser interessante.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2024, 17:48Falcon nos "terrenos" da Kika era capaz de ser interessante.

Não acho que tenha características para jogar nessa zona, na minha opinião rendia muito mais se jogasse como extremo esquerdo, tem boa facilidade de cruzamento, tendo feito algumas assistências com cruzamentos bem medidos

Mamb

Não vai.